5 peças que não podem faltar na sua mala de viagem

Algumas peças são indispensáveis na bagagem e ajudam a ter opções variadas de looks sem que tenha peso e quantidade excessiva na mala de viagem

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/12/2017 às 15:00
Atualizado às 14:16

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na hora de fazer a mala de viagem sempre bate aquela dúvida do que levar, por fim acabamos colocando várias peças que só fazem volume na bagagem. Algumas peças são indispensáveis e ajudam a fazer uma mala prática contendo tudo que você vai precisar.

É importante pesquisar sobre o clima do destino e a duração da viagem, além dos passeios que vão ser realizados. Considerando esses aspectos básicos, o ideal é levar peças que podem compor várias combinações, como o jeans. Desde shorts à calças, o jeans proporciona looks descolados e cabem em qualquer ocasião.

Os casacos e cardigãs são indispensáveis para carregar junto com você, caso a temperatura mude. Além de dar o toque especial da terceira peça. Para incrementar os looks não se esqueça dos acessórios, eles fazem pouco volume na mala e grandes diferenças nas produções. Se houver algum jantar programado, não esqueça de um look para festa.

Opte por sapatos confortáveis, como tênis e sapatilhas. As bolsas geralmente ocupam muito espaço, portanto escolha uma opção para o dia a dia e outra para a noite. Dependendo do destino, aposte nas mochilas, elas são práticas e espaçosas, além de deixarem as mãos livres.

Os lenços também são compactos e podem ser combinados de várias formas. Podem ser usados não só no pescoço, a amarração na cintura fica supercharmosa, compondo looks cool e alternativos.

Lembre-se de não levar a mala completamente cheia, deixe espaço para as compras durante a viagem.

Veja quais peças são indispensáveis na sua mala de viagem!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.