ENTRETENIMENTO

Em entrevista, Xuxa conta o motivo de não fazer plástica no rosto; confira!

Fernanda Souza fez uma entrevista com Xuxa, que revelou várias curiosidades sobre sua vida, inclusive o motivo de não fazer plástica no rosto. Confira!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/12/2017 às 12:08
Atualizado às 12:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Fernanda Souza fez uma entrevista com Xuxa e divulgou em seu canal do YouTube. Durante o bate-papo, Xuxa fez vários desabafos, entre eles o motivo de não fazer plástica no rosto.

Questionada pela atriz que plástica faria, a apresentadora disse que algumas rugas no rosto começam a incomodar, mas que evita cirurgia estética para “não ficar com a cara de todo mundo”. E ainda revelou: “Uma coisa que me incomoda são essas rugas [disse apontando para os olhos], mas eu não queria puxar porque eu não quero ficar com a cara de todo mundo. Você já viu que fica todo mundo parecido quando faz plástica? Meio cara de tamanco”, brincou.

Xuxa também contou à Fernanda que, ao contrário da filha Sasha Meneghel, não gosta de bolsas: “Eu tenho uma bolsinha que boto documentos e maquiagem. Mas não é bolsa de mulher, assim. Fica sempre no carro. Odeio (bolsa). Minha filha fala: ‘Olha que bolsa linda’. Eu falo: ‘Não pagaria nunca por uma bolsa'”.

Perguntada se é feliz, a loira respondeu: “Sou muito feliz. Sou grata à mãe que eu tenho, à filha que eu tenho. Às vezes quando tem alguma coisa que deixa um pouco triste, me permito ficar alguns minutos. Não me dou essa possibilidade porque eu tenho tudo”.

Ela ainda revelou que gosta de dormir no escuro e no frio, tomar banho bem quente e várias vezes por dia. E ainda disse que tem 9 cachorros e mais de 30 passarinhos!

Confira o vídeo da entrevista com Xuxa:

Veja fotos do Natal de Xuxa e sua família: