Mudança à vista! Dicas que indicam que o visual já está vencido

Você nem se lembra da última vez em que deu aquela repaginada no corte de cabelo? Então já está na hora de mudar o visual! Saiba mais!

None
Foto: Thinkstock/GettyImages

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/03/2017 às 18:42
Atualizado às 11:50

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Como nem sempre é fácil perceber que está na hora de repaginar os fios, separamos algumas que denunciam que já está na hora de mudar o visual!

Mulher olhando o visual no espelho

Foto: Thinkstock.com/Getty Images

Visual sempre igual

Quando foi a última vez que mudou o seu cabelo? Vale um corte diferente ou uma cor nova… Se você já nem se lembra mais quanto tempo faz, está mais do que na hora de dar uma renovada no look.

Fisionomia envelhecida

Anda aparentando ser mais velha do realmente é? Pode ser culpa das suas madeixas. Por exemplo, cabelos escuros ou longos demais pesam no visual. “A partir dos 40 anos é hora de começar a encurtar os fios”, completa o hairstylist Alex Pereira. Adote um curto moderno e uma tonalidade mais clara na cabeleira.

Visual apagado

A cor de cabelo errada para a sua tonalidade de pele pode destacar olheiras e manchas. Nesse caso, fazer algumas mechas suaviza e traz luminosidade ao rosto. Para quem anda com a aparência apagada, a dica é procurar um tom de tinta que tenha mais contraste com a sua cútis.

Prendendo a juba

Manter os fios sempre presos é o maior sinal de que você não está satisfeita com o cabelo ou, no mínimo, não sabe lidar com ele. Procure um visagista para que ele possa lhe indicar um corte que caia melhor em você.

Consultoria: Alex Pereira, hairstilyst do salão Angel Coiffeur, do Rio de Janeiro (RJ)

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.