Camila Queiroz muda o visual e revela truques e cuidados com os cabelos!

A atriz Camila Queiroz recentemente disse adeus aos fios longos e investiu no corte long bob desconectado para viver sua nova personagem

None
Foto: Pantene/Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/03/2017 às 18:38
Atualizado às 11:50

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Recentemente, para viver a personagem Luiza na próxima novela das sete (Rede Globo), Camila Queiroz deu adeus às madeixas extra longas que exibia nas telinhas e apostou no corte long bob desconectado com algumas mechas claras nos fios. Confira o que a atriz tem a dizer sobre a mudança e todas suas dicas de cuidados em casa!

Camila Queiroz posando para foto com novo corte de cabelo

Foto: Pantene/Divulgação

Entrevista com Camila Queiroz:

Portal Alto Astral: Você decidiu cortar o cabelo por causa do novo trabalho na televisão, ou é uma vontade que já tinha?

Camila Queiroz: Sempre tive cabelos longos e nunca usei coloração, mesmo quando trabalhei como modelo em Nova York. Em 2015, quando fiz minha estreia na TV interpretando a personagem Angel, de Verdade Secretas, o penteado super liso – com os fios bem longos – virou uma marca registrada desta personagem tão forte e marcante. Já em Êta Mundo Bom, interpretando a Mafalda, usei cabelos presos com tranças, o que trazia a doçura e a inocência característica da personagem. Agora, para o próximo trabalho na TV, minha personagem pede fios mais curtos e com um visual moderno e prático, por isso deixamos as pontas levemente douradas. Posso dizer que estou super feliz com o resultado e animada com a mudança.

PAA: Gostou do novo visual? Pretende manter os fios neste comprimento por bastante tempo?

Camila: Adorei, é sempre bom e importante mudar, acho que para essa personagem é super importante esse corte. Acredito que durante o período da novela. Mas é cedo pra dizer.

PAA: Qual a sua rotina de cuidados com os cabelos?

Camila: Eu lavo o cabelo normalmente usando o shampoo da linha de Restauração de Pantene, que deixa os fios resistentes e sem pontas duplas. Depois uso o supercondicionador diário Pantene 3 Minutos Milagrosos, na versão Restauração também, pois ele repara danos extremos em apenas 3 minutinhos, deixando meu cabelo forte, com brilho e sem frizz até o final do dia, o que é ótimo com uma rotina de gravação tão intensa.

Camila Queiroz com corte long bob

Foto: Pantene/Divulgação

PAA: Os cuidados ficaram mais fáceis após o corte?

Camila: Acredito que independente do corte é sempre bom ter cuidados com o cabelo. Eu continuo usando a mesma quantidade de shampoo e presto mais atenção no condicionador pra hidratar os leves dourados que demos aos fios.

PAA: Toparia fazer qualquer mudança nos fios em nome do seu trabalho?

Camila: Toparia, desde que valesse a pena para a história da personagem. Essa, sem sombra de dúvidas, foi a maior mudança que já fiz para o trabalho.

PAA: É verdade que você doou os fios que foram cortados para a luta contra o câncer? O que te levou a tomar essa decisão?

Camila: Sim. Acho que por ser um cabelo virgem e que estava em perfeitas condições seria uma falta de bom senso meu não doar. Eu tenho plena certeza que alguém vai ficar muito feliz com ele assim como eu fui. Se podemos ajudar o próximo, porque não?

Entrevista: Juliana Borges

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.