Conheça “Beat Bugs”: série da Netflix inspirada em músicas dos Beatles

Você conhece "Beat Bugs" a série infantil inspirada em músicas dos Beatles? Conheça a história da série e mais 3 produções infantis da Netflix!

beat-bugs-nova-serie-netflix
IMAGEM: Divulgação/ Netflix

Em 2016, a Netflix vem se destacando com produções originais, e no segmento infantil não seria diferente! Em agosto estreou a série infantil “Beat Bugs”, inspirada em canções dos Beatles. Cada episódio é baseado em uma canção da banda e adaptado por grandes nomes da música atual como Sia, Regina Spektor, Chris Cornell e Pink. A motivação para o seriado, nas palavras do próprio criador Josh Wakely, é “acreditar que as melodias e letras contagiantes do quarteto renderiam boas e inspiradoras histórias”.

beat-bugs-serie-netflix-bichinho-verde

IMAGEM: Divulgação/ Netflix

A primeira temporada tem 13 episódios e conta as histórias de uma simpática turma de insetos: Jay, Kumi, Crick, Walter e Buzz, em busca de aventuras pelo mundo. Em sua jornada, eles aprendem lições de vida e dão voz a músicas como “Help”, “Lucy in the Sky With Diamonds” e “All You Need Is Love”, que é a abertura da série. Além de trilha sonora, as músicas também fazem parte de diálogos dos personagens. Confira o trailer:

Confira 3 séries infantis na Netflix!

A grade infantil do serviço de streaming também está recheada de produções originais. Inspiradas em produções conhecidas ou histórias novas, as séries infantis estão fazendo sucesso entre as crianças. Confira 3 opções disponíveis no catálogo e divirta-se com a família!

Os Croods

Festa de Palavras

Ursinhos Carinhosos & Seus Primos

Veja também
As 9 melhores propagandas da Netflix!
Netflix: filmes de todos os gêneros para fazer maratona!