4 aplicativos de players para tocar música em seu smartphone

Cansou do reprodutor nativo do seu aparelho? Confira aqui 5 opções de aplicativos para dar um novo visual ou obter novas funções na hora de ouvir música!

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/09/2016 às 19:21
Atualizado às 14:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os smartphones já vêm com um reprodutor de música específico de cada modelo. No entanto, existem diversos aplicativos nas lojas virtuais com opções diferenciadas para mudar o visual de seu player ou possuir novas funções na hora de ouvir música. Confira abaixo 4 opções e aumente o som!

mulher-segurando-celular-smartphone-ouvindo-musica-aplicativos-players

FOTO: Shutterstock.com

– Cassette Player

Volte à década de 1980 e transforme seu iPod, iPad ou iPhone em um reprodutor de fitas cassete. Você pode tocar uma certa faixa ou playlist de sua biblioteca e, enquanto isso, a capa do álbum aparece na identificação da fita. Há a opção de avançar a música, voltar… E quando você coloca o aparelho no bolso, o display se apaga. Disponível para iOS e Android.

– Retro Tape Deck Mp3 PlayeR

Os donos de aparelhos com Android também podem relembrar a época dos walkmans e das fitas cassete. Este reprodutor de músicas conta com alguns modelos de fitas e, para trocar de visual, é só deslizar o dedo pelo display. Mas, infelizmente, não existe a opção para equalizar o áudio das faixas. Disponível para Android.

– PowerAmp Music Player

É um dos melhores aplicativos de música para Android. Além de controles básicos e funções de organização de biblioteca, tem suporte a skins (que dão uma cara nova ao player), possui equalizador, quatro modos de widget na tela inicial e muito mais. Porém, 15 dias após a instalação, é necessário pagar pelo uso do aplicativo. Disponível para iOS e Android.

– Winamp

É a versão do famoso player para computador no seu Android. Tem suporte a playlist, organização por artista e por álbuns, além de possibilitar a criação de um widget na tela de início do seu aparelho. A versão Pro conta com personalização na tela inicial, equalizador gráfico completo, suavização entre faixas e muito mais. Disponível para Android.

Leia também

6 aplicativos para fazer música no seu smartphone

4 cuidados ao baixar aplicativos em smartphones e tablets

Edição: Jéssica Pirazza/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.