Ricas! Confira a lista com as 10 atrizes mais bem pagas de 2016

Na última terça (23.08) a Forbes anunciou a lista com as atrizes mais bem pagas do mundo nesse ano. Confira quais delas estrelam as primeiras posições!

Pela segunda vez consecutiva, a atriz Jennifer Lawrence alcançou o posto de atriz mais bem paga do mundo, de acordo com a lista divulgada pela revista Forbes, na última terça (23.08). A estrela do filme “Jogos Vorazes” alcançou um faturamento de nada mais nada menos que 46 milhões de dólares!

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

O faturamento da atriz se deve, em partes, por causa de um adiantamento pelo filme “Passenger”, que promete estrear no ano que vem. E assim como ela, muitas outras celebridades recebem gordos cachês não só por suas atuações em grandes nomes da bilheteria, mas também por propagandas e comerciais de marcas famosas.

Confira a lista com as 10 atrizes mais bem pagas de 2016:

1. Jennifer Lawrence

Com um faturamento de 46 milhões de dólares, a queridinha de Hollywood Jennifer Lawrence é pela segunda vez seguida a mulher mais bem paga do mundo. Ela também é a mulher mais jovem da lista! A maior parte de seu faturamento vem por conta da bilheteria do último filme da franquia “Jogos Vorazes” (2015).

FOTO: Todd Williamson/Getty Images

FOTO: Todd Williamson/Getty Images

2. Melissa McCarthy

O remake do filme “Os Caçadores de Fantasmas” rendeu para Melissa McCarthy o ranking de segunda colocada na lista das mais bem pagas, faturando 33 milhões de dólares. Além do trabalho como atriz, Melissa também tem sua própria linha de roupas, que são produzidas em todos os tamanhos, segundo revelou para a revista Forbes. “Pensei que, se pudesse fazer alguma coisa para empoderar e exaltar as mulheres, eu o faria”, disse.

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

3. Scarlett Johansson

Seu papel na adaptação “O Fantasma do Futuro“, que será lançado somente em 2017, rendeu para Scarlett 17,5 milhões de dólares. Mas seu faturamento é ainda maior: 25 milhões. A atriz lucra também como modelo, já que realiza propagandas para a marca Dolce & Gabbana. 

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

4. Jennifer Aniston

A maior parte do dinheiro que a atriz arrecada, na realidade, não é só como atriz, mas principalmente por meio de propagandas. Recentemente, ela se tornou o principal rosto da companhia aérea Emirates Airlines, além de outras marcas de sucesso no mundo. Aniston também lucrou com o filme “A Última Ressaca do Ano” (2016), e seu rendimento beira os 21 milhões de dólares!

jennifer-aniston-eleita-mulher-mais-bonita-do-mundo

FOTO: Reprodução/Shutterstock

5. Fan Bingbing

Fan é a única atriz chinesa no ranking, mas se junta às celebridades mais bem pagas graças à sua atuação em muitos filmes chineses como “Skiptrace” (2016) e “Lady of the Dynasty” (2015). Ela também participou do filme “X-Men: Dias de um Futuro Perdido (2014), e tem faturado 17 milhões de dólares. Além dos filmes, Fan é garota propaganda de marcas como Chopard e L’Oréal.

 

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

6. Charlize Theron

A celebridade já esteve na lista das mulheres mais bem pagas de Hollywood em 2013, e agora volta para o ranking em 6º lugar, com um faturamento de 16,5 milhões de dólares. Charlize teve um papel aclamadíssimo em “Mad Max: A Estrada da Fúria” (2015), e alguns boatos diziam que só no filme “O Caçador e a Rainha do Gelo” (2016) ela teria faturado 10 milhões. Além disso, é o rosto na propaganda do perfume Dior. 

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

7. Amy Adams

Indicada cinco vezes ao Oscar, a atriz volta ao ranking graças ao seu papel como Lois Lane no filme “O Homem de Aço” (2013) e “Batman vs. Superman” (2016). Sue faturamento é 13,5 milhões de dólares! Além da atuação, ela também estrela propagandas da marca MaxMara.

 

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

8. Julia Roberts

Nem mesmo as críticas negativas com relação a seus últimos lançamentos, como “Jogo do Dinheiro” (2016) e “O Maior Amor do Mundo” (2016), abalaram o faturamento de Julia Roberts, que ganha cerca de 12 milhões de dólares! Ela também estrela campanhas para a marca de cosméticos Lancôme.

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

9. Mila Kunis

A aclamada atriz de “Perfeita é a Mãe” (2016) também estrela no ranking atingindo um faturamento de 11 milhões de dólares. Mila atua também como dubladora na série “Uma Família da Pesada”, e embolsa alguns milhões em propagandas para a marca de jóias Gemfields e o uísque Jim Bean.

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

10. Deepika Padukone

Novata no ranking, a atriz indiana Deepika Padukone fez muito sucesso no filme local “Bajirao Mastani” (2015), o que rendeu a ela um faturamento de 10 milhões de dólares. Além do trabalho como atriz em Bollywood, ela recebe um alto investimento de patrocinadores!

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

LEIA TAMBÉM