Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Estudo revela quais são as cidades com mais infiéis no Brasil
Veja quais são as cidades com mais infiéis no Brasil - Foto: Shutterstock

Amor e Sexo

Estudo revela quais são as cidades com mais infiéis no Brasil

Pesquisa realizada entre junho e setembro de 2022 ranqueou 20 cidades brasileiras com mais infiéis; veja se a sua está na lista!

Um levantamento realizado pelo site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison revelou as cidades com mais infiéis no Brasil. A pesquisa analisou as inscrições de novos usuários entre junho e setembro de 2022 em 20 cidades brasileiras. Cada cidade foi analisada com base nas suas respectivas bases de renda per capita.

Assim, o primeiro lugar das cidades com mais infiéis ficou com Brasília (DF), enquanto o segundo e terceiro com Goiânia (GO) e São Paulo (SP), respectivamente. Aliás, os paulistas ficaram na frente em relação ao restante do país

Além da capital paulista, o estado de São Paulo conta com outras quatro cidades no ranking elaborado pela plataforma. Campinas, maior cidade do interior paulista, por exemplo, ficou em sexto lugar. Depois, aparecem Santo André, em sétimo, Guarulhos, em décimo, e São Bernardo do Campo, na 12° posição. 

O resto do ranking de cidades com mais infiéis é composto por outras capitais como Porto Alegre (RS), Campo Grande (MS) e Belo Horizonte (MG), além de Recife (PE), Salvador (BA) e São Luiz (MA), que ocupa o penúltimo lugar na lista. Abaixo, você confere o ranking completo das cidades com mais infiéis no Brasil:

Brasília ocupa primeiro lugar no ranking das cidades com mais infiéis
Brasília ocupa primeiro lugar no ranking das cidades com mais infiéis – Foto: Divulgação

Infidelidade é maior no inverno

De acordo com a diretora sênior da Ashley Madison, Isabella Mise, a infidelidade é uma realidade onipresente e pode ocorrer em qualquer cidade ou região do país. No entanto, outros fatores podem influenciar indiretamente o comportamento das pessoas, entre elas variações climáticas, como as baixas temperaturas.

“Muitas pessoas desejam mais carinho e proximidade devido à falta de luz solar, aos dias mais curtos e às temperaturas mais frias. Se elas não conseguem encontrar isso com seu parceiro principal, é provável que procurem em outro lugar para satisfazer essas necessidades”, avalia a especialista. 

E então, a sua cidade está entre as com mais infiéis no Brasil? Conta pra gente!

Mais notícias como essa

Moda

Conheça as melhores dicas para seguir a tendência que prioriza a funcionalidade e o conforto

Beleza

Renata Barcelli, especialista em micropigmentação, esclarece as principais dúvidas sobre o procedimento que faz sucesso no verão

Saúde

Dermatologista explica como ler o rótulo do protetor solar para comprar o produto indicado para a sua pele

Finanças e Empreendedorismo

Uma boa educação financeira na infância é importante para criar adultos conscientes, que sabem como cuidar de seu dinheiro