5 dicas para arrasar na sedução

Pode fazer muita diferença saber algumas técnicas de sedução para investir na hora H

Se solte e, em primeiro lugar, exercite a sua autoestima
Se solte e, em primeiro lugar, exercite a sua autoestima - Shutterstock

por Julia Natulini
Publicado em 08/01/2022 às 18:00
Atualizado às 18:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Seja num relacionamento duradouro ou casual, a sedução faz parte dos artifícios utilizadoss para impressionar o outro, né? E que tal apimentar a relação com técnicas que estimulam e apimentam seu relacionamento?

Sem mais delongas, veja cinco dicas de sedução da nudes influencer, Bella Slanka. 

Dica 1: Mandar mensagens falando o que você quer fazer na hora H é uma ótima preliminar. Expressar suas vontades e desejos vai estimular o seu parceiro. 

Dica 2: Tire fotos sensuais em casa mesmo, com seu celular. ⠀
Pode ser algo discreto, como uma lingerie em cima da cama ou algo mais ousado como a calcinha na canela com os pés em um salto alto. A foto já mandará a mensagem da sua intenção e irá despertar a curiosidade do seu parceiro.

Dica 3: Estar bem com a sua autoestima é um dos principais segredos para a sedução. Mostre ao seu parceiro o quanto você se ama. Ter amor próprio e confiança para fazer o que gosta é algo muito atraente.

Dica 4: Tente usar roupas que que ajudem você a se sentir bonita, sensual e confiante. Invista em uma lingerie que valorize suas formas, isso irá provocar o seu parceiro e ajuda a criar uma fantasia entre os dois.

Dica 5: Ousadia e autonomia na hora do sexo, falar do que gosta e como gosta, ser transparente pode deixar o parceiro bastante excitado e atraído.


Fonte: Bella Slanka, nudes influencer, autora de contos eróticos e criadora do curso Resgate-se, onde ensina mulheres a recuperar a autoestima por meio de ensaios sensuais caseiros.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.