Entrevista com Suzy Rêgo

Avalie

Na pela da divertida Duda e mãe de gêmeos, a atriz explica como concilia família e gravação

De volta à tevê, Suzy Rêgo se diverte com sua personagem em Morde & Assopra, a atrapalhada Duda. Na vida real, a atriz se desdobra entre a criação dos gêmeos Massimo e Marco, as gravações da novela e os ensaios do teatro. Mas se na telinha sua personagem só pensa em brigar com a balança, no dia a dia Suzi quer mesmo é ser feliz.

Entrevista com Suzy RêgoGuia da TV: Sua personagem vive lutando contra a balança e é bem divertida, não é verdade?

Suzy: A gente brinca muito, vamos enlouquecer! Muitas histórias que o Walcyr Carrasco (autor) traz no texto são histórias que ele viveu, viu ou ouviu, então, ela é ser muito engraçada! As pessoas realmente enlouquecem de fome, como eu estou agora! (risos).

Guia da TV: Que mágica você faz para conciliar tudo isso, trabalho e família?

Suzy: Eu e o Fernando (marido) somos uma equipe e somos dois loucos, claro! Mas hoje, por exemplo, os gêmeos estão com uma professora da escolinha. Eles ficam lá das nove até à uma.

Guia da TV: Você vai ter que ficar mais cheinha durante toda a novela?

Suzy: Não, segundo o Walcy, não. Ele me disse que vai me avisar com antecedência e, com discernimento suficiente, para que, se minha personagem precisar emagrecer, como bem sucedido o tratamento dela, e que eu possa fazer isso com segurança, sem uma insanidade, né? Mas, por enquanto, não.

Guia da TV: Mas você já deu “uma enxugada” por conta da correria das gravações?

Suzy: Eu ensaio uma peça em São Paulo, gravo a novela no Rio de Janeiro, a minha casa está em reforma e eu sou mãe de gêmeos sem babá (risos). Então, acho que está sendo isso!

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Eliane Calixto
Foto: Márcio Nunes/Divulg/Rede Globo

Mais lidas