PAAAAARA TUDOOO! Depois do sucesso da campanha da Netflix com o cantor Fábio Junior, coberto de sangue para a divulgação da série Santa Clarita Diet, a Netflix convidou o apresentador do teste de infidelidade, João Kléber, para atuar em um comercial superengraçado. Desta vez, para divulgar a nova temporada de Narcos.
No vídeo, Juliana desconfia de que seu namorado Pedro esteja assistindo à série Narcos sem a sua presença, descumprindo o combinado entre o casal, que era de acompanharem os episódios juntos. O caso é tratado por João Kléber como traição. Pouco a pouco e depois do tradicional sensacionalismo o apresentador revela que, sim, Juliana estava sendo enganada pelo namorado.
Após tomar conhecimento de todo o caso, a moça fica totalmente revoltada e ameaça assistir todos os episódios de House of Cards sem o namorado e ainda e contar todos os spoilers.
Confira o comercial aqui!
Netflix e traição
Recentemente, a Netflix divulgou dados de uma pesquisa que vem desenvolvendo sobre a traição de casais que acompanham séries juntos. Ou seja, quando um assiste antes do parceiro, quebrando o combinado. O estudo conduzido pela Survey Monkey, empresa de pesquisas on-line, entrevistou 30.267 pessoas e apontou que 46% dos casais já foram desleais via Netflix. E o pior, Brasil e México lideram a lista de países que mais cometem a infidelidade.
A desculpa de 66% das pessoas é de que as séries são tão boas que não dá pra parar de assistir. A pesquisa revelou ainda que 45% dos entrevistados nunca admitem ter assistido séries sem o parceiro.
Outro dado interessante é de que 44% dos participantes da pesquisa já foram infiéis (assistindo séries sem o parceiro) três ou mais vezes. Entre homens e mulher, o sexo masculino sai como o vilão, com 53% contra 47%. Veja a tabela abaixo!
E você? Já traiu?
LEIA TAMBÉM
- Fábio Júnior aparece coberto de sangue para divulgar nova série da Netflix
- A série da Netflix que mais combina com cada signo
- 8 séries na Netflix para fazer maratona no Carnaval