Barzinhos: quem disse que eles saíram de moda?

Avalie

Realmente aquele bar enorme, repleto de garrafas e todo espelhado tornou-se coisa do passado, muito por conta dos espaços que estão mais reduzidos nos apartamentos. Mas se você ainda acha supersimpático oferecer um drink ou um cálice bem gostoso de vinho para os seus amigos, não se furte a essa delicada recepção amigável.

Hoje, você pode simplesmente ter uma bandeja e expor seus lindos cálices numa referência aos antigos bares, demonstrando que você terá prazer em compartilhar um licor com seus amigos, como na foto abaixo.

barzinho em casa

Foto: Divulgação/Elaine Fonseca

E ousando mais um pouco até na cozinha você pode demonstrar que ainda admira esse ritual. Nessa foto a simples colocação do porta – garrafas ao centro entre os armários e com uma cor diferenciada, jáo tornou o  centro das atenções.

barzinho em casa

Foto: Divulgação/Elaine Fonseca

Mas, se o seu espaço permitir, que tal um bar desenhado exclusivamente para você e combinando com a sua decoração? Na foto abaixo, o bar é estiloso, único e contemporâneo e expõe as bebidas favoritas do dono da casa com muito charme e requinte, um luxo só.

barzinho em casa

Foto: Divulgação/Elaine Fonseca

barzinho em casa

Foto: Divulgação/Elaine Fonseca

Então, não tenha dúvidas em criar o seu próprio barzinho. A criatividade é o que deve nortear o seu desejo de expor suas bebidas favoritas, pode ser de forma lúdica ou estilosa como nos exemplos acima. O importante é “eu gosto, eu faço” e mãos à obra.

Tags:

Mais lidas