Entrevista com Rodrigo Faro

Entrevista com Rodrigo Faro

Foto: Suelem Daiane

 

Lindo, simpático, humilde e ainda… DANÇA! Para quem achava que homem perfeito não existia, Rodrigo Faro está aí para provar que ele existe sim! Em uma superentrevista com a Guia da TV, Rodrigo se mostrou uma simpatia e ainda topou conhecer uma fã e sua família. Em um encontro numa pizzaria de São Paulo, o apresentador foi um verdadeiro exemplo! Pontual, ele tirou fotos o tempo todo, conversou a leitora Kelly e seu esposo, e mais, prometeu presentes para os três filhos do casal!  Confira a entrevista e as fotos com esse príncipe encantado e com essa sortuda chamada Kelly!

 

Guia da TV: O que você achou da Guia da TV promover esse encontro com o ídolo? O que achou da iniciativa?

Rodrigo: “Eu acho muito legal porque aproxima o leitor da revista com seu ídolo, e eu sempre gosto de estar perto das pessoas que gostam do meu trabalho, que me curtem na televisão. Quando a gente tem um jantar como esse a gente pode bater papo, sem aquela frescura de ídolo e fã. A gente conversa numa boa, é muito legal essa proximidade com as pessoas que gostam de mim”.

 

Guia da TV: Qual é a importância que você vê neste tipo de encontro?

Rodrigo: “Eu acho que é uma realização pro artista, de estar perto de seu público, e uma realização pros leitores também, ver que uma revista como essa pode aproximar os leitores dos seus ídolos, que realmente a promoção é séria, que é uma coisa bacana, é algo realmente de credibilidade. Então acho que é bom pros dois lados: é bom pra mim, que estou perto das pessoas que gostam de mim, é uma diversão estar com as pessoas, bater um papo, e acho que pra quem se inscreve e participa de um concurso cultural como esse deve ser legal você jantar com seu ídolo, com uma pessoa que você admira”.

 

Guia da TV: Você está num momento muito legal na sua carreira, com milhares de fãs, é um sucesso absoluto… como você avalia este momento?

Rodrigo: “É o melhor momento profissional da minha vida. Eu estou muito feliz, agradecido ao público, às pessoas que me colocaram nesse lugar – porque se eu estou em algum lugar, quem me colocou foram as pessoas, o público, as pessoas que assistem ao Melhor do Brasil, as pessoas que assistem ao Ídolos. Eu só tenho a agradecer, continuar trabalhando duro pra que isso dure pra sempre. A minha preocupação agora é manter tudo isso que aconteceu na minha vida, continuar trabalhando pra que esse sucesso continue pra sempre.”

 

Guia da TV: Dos personagens que você interpretou no Dança, Gatinho, qual foi o que você mais curtiu fazer?

Rodrigo: “Acho que a Lady Gaga e o Michael Jackson. Foram os principais.”

 

Guia da TV: Tem algum que você gosta pessoalmente e que você interpretou?

Rodrigo: “Ah, tem um monte! O Michael Jackson é um ídolo pra mim, é um superídolo, então poder dançar as músicas dele, fazer as coreografias dele, que são superdifíceis, acho que foi o dia que eu mais senti prazer mesmo de estar no Dança, Gatinho.”

 

Guia da TV: Quanto tempo você demora em média pra conseguir ensaiar essas coreografias?

Rodrigo: “Quando é mais elaborado, como a Lady Gaga, o Michael Jackson, eu cheguei a ficar dois, três dias ensaiando. Agora quando é coreografia simples eu aprendo ali na hora, em vinte minutinhos, meia horinha eu pego.”

 

Guia da TV: Pra encerrar, tem alguma novidade do Melhor do Brasil vindo aí pra gente falar pro público?

Rodrigo: “A gente estreou o quadro novo, que é o Marido de Aluguel, já fizemos dois quadros desse no programa, tá fazendo o maior sucesso. Vem mais dois quadros novos também pro Melhor do Brasil, vem o Ídolos ano que vem.  Então tem muita coisa boa ainda pro final do ano!

 

Confira entrevista com a leitora Kelly Gonçalves Ventura!

Guia da TV: Você é fã do Rodrigo Faro há muito tempo?

Kelly: “Sou, já tem um tempão, desde quando ele fazia novela.”

 

Guia da TV: E o que você mais gosta nele? Fale as coisas que você admira nele.

Kelly: “Ele é uma pessoa espetacular, uma pessoa simpática, muito animado, não tem vergonha de nada, um ótimo apresentador, faz a gente rir demais. (risos) Ele é ótimo, uma ótima pessoa!”

 

Guia da TV: Você já acompanhava a carreira dele antes de ser apresentador? Tem algum papel dele que te marcou?

Kelly: “Olha, eu assistia muito às novelas, que agora não lembro o nome. Também quando ele era cantor… mas o que eu adoro agora e o que marca mesmo é o Melhor do Brasil.”

 

Guia da TV: O que você acha do programa, o que mais gosta de ver no Melhor do Brasil?

Kelly: Fura Olho é legal, mas eu não quero pra mim não (risos). E também o Vai dar namoro?.

 

Guia da TV: E o Dança, Gatinho?

Kelly: “Ah, o Dança Gatinho que é o melhor, né! Porque ele tem que começar a dançar, se vestir de mulher… e eu vou pedir outra coisa pra ele. Pra ele se vestir de Diana (é uma cantora muito antiga, das Marcianas).”

 

Guia da TV: Se você tivesse que definir o Rodrigo Faro em uma frase, qual seria?

Kelly: ” ‘Felicidade’, que ele me passa, que faz a gente rir, e ‘uma pessoa iluminada’ “.

 

Guia da TV: Seu marido veio com você. Ele ficou com ciúme do encontro?

Kelly: ” Não, ele que me inscreveu! Porque eu pedi, né! Se ele fosse tão ciumento assim, não deixava não! Ele confia.”

 

Guia da TV: Por que você participou do concurso? O que achou da iniciativa da revista de promover o jantar?

Kelly: “Na verdade eu comprei a revista pra ver a novela Rebelde, aí quando eu vi que tinha a promoção dele eu falei: “ah, vou me inscrever! Vou tentar a sorte, mas vamos ver se eu consigo jantar com o Rodrigo Faro!” No fim tive sorte, mas com a ajuda dele [o marido].”

 

Guia da TV: Dos famosos que o Rodrigo Faro interpretou no Dança Gatinho, qual você mais gostou?

Kelly: “O Restart e o Thiaguinho”.

 

Guia da TV: O que você acha que vai ficar de mais marcante nesse momento?

Kelly: “Conhecer ele pessoalmente, tirar uma foto dele, a presença dele é o que vai mais marcar! Nem precisava chegar perto, mas só de ver ele, assim, já vai estar marcando muito! É uma coisa que na minha vida nunca aconteceu nada tão iluminado, tão grande!”

 

Mais lidas