Como se livrar de um amor sem futuro

Como se livrar de um amor sem futuro

Foto: Thinkstock/Getty Images

O maior erro das mulheres é achar logo de cara que ele é o tipo perfeito para você. Muitas vezes já rola aquela química gostosa no primeiro encontro e você aposta todas as fichas que vocês dois tem tudo pra dar certo. Mas lembre-se: no começo ninguém se mostra totalmente e, às vezes, o cara pode ser a maior cilada.

Para resolver esse problema, tire o pé do acelerador no início da relação e tente conhecê-lo melhor. Dê tempo ao tempo e não tenha pressa de encontrar o grande amor da sua vida. Histórias complicadas sempre vão existir, afinal, cada um de nós possui uma personalidade diferente e uma postura diante das situações encontradas pela vida. É importante não desistir de encontrar alguém e ser feliz, mas também é preciso prestar atenção nos homens que se aproximam de você.

Além disso, todo mundo merece uma chance, o que não podemos é insistir em casos que não terão futuro. Siga as dicas e aprenda a como identificar os tipos mais comuns de homens-problema.

O comprometido

Normalmente esse tipo de cara esconde que já vive um relacionamento, ou sempre diz que vai terminar, mas não consegue. Cuidado com os argumentos dele, pois esse homem é bom de lábia. Caia fora dessa se não quiser ouvir desculpas esfarrapadas, afinal, se ele estiver realmente a fim, irá terminar antes de começar um relacionamento com você.

O ciumento

Ele controla seus passos, seus horários, suas amizades, seu trabalho e suas roupas, mas diz que é porque te ama demais. Tome cuidado, pois está numa relação onde ele terá domínio total sobre você. Lembre-se de que um relacionamento deve ser baseado em confiança e respeito. Pule fora o quanto antes!

O galinha

Esse é aquele típico cara simpático, divertido, que conhece todo mundo e não perde a oportunidade de jogar charme em cima das mulheres, inclusive suas amigas. Assumir algo com um tipo desses é viver na insegurança de ser traída. Dê adeus ao galinha, pois as atitudes dele só mostram o quanto ele ainda não está preparado para um relacionamento sério.

O mal-educado

Ficar ao lado dele irá fazer você perder todos os amigos que tanto gosta, pois ele não fará o mínimo esforço para agradar ninguém. Esse rapaz não se importa com a opinião dos outros e acredita que as pessoas devem aceitá-lo do jeito que é. Livre-se logo desse relacionamento ou será dominada aos poucos e além de perder os amigos, irá perder sua autoconfiança.

O pegajoso

No início tudo é lindo: as ligações ao longo do dia, os torpedos e os momentos a dois. Era tudo o que você queria, até que esse cara começa a passar dos limites e querer ficar 24 horas do dia ao seu lado. O que era uma demonstração de amor acaba se tornando um grude sem fim. Coloque um ponto final nessa história, mas tenha pulso firme, pois com certeza ele tentará convencê-la com chantagens emocionais.

O medroso

Ele pode até estar apaixonado por você, mas tem medo de sofrer uma decepção e acaba lutando contra os seus próprios sentimentos. Ao mesmo tempo em que faz você se sentir amada e especial, ele pode começar a te tratar de forma fria e indiferente sem nenhuma razão aparente para isso. Pule logo fora dessa relação, pois homens desse tipo precisam de uma terapeuta e não de uma companheira.

 

 

Boa Sorte

 

 

 

Para conferir mais dicas, adquira a revista Boa Sorte – já nas bancas!

 

 

 

 

 

 

 

Mais lidas