William Bonner rouba a cena nas redes sociais e os seguidores adoram

O jornalista William Bonner não tem um jeitão sério o tempo todo. Para te fazer rir e relembrar alguns momentos, veja 13 vezes em que ele nos surpreendeu!

William Bonner tirando selfie deitado.
Já consigo ouvir o “Boa noite!” na abertura do BBB.

O jornalista William Bonner está, mais uma vez, entre os assuntos mais comentados da internet. Parece que o público gosta mesmo quando ele resolve dar as caras fora da bancada do Jornal Nacional.

Durante a cobertura das eleições americanas para presidente, feita pelo Jornal Nacional, Bonner usou a rede social do telejornal para postar vídeos diretamente de Washington, capital americana.

O que mais chamou a atenção foi esse aqui, em que ele demonstrou o carinho pela profissão de jornalista de um modo bem discreto, ao contar que estava prestes a entrar na Casa Branca. “Legal, né?”

Para curtir um pouco mais esse outro lado do jornalista, confira 13 vezes em que William Bonner deixou o jeito sério e foi o “tiozão” das piadas:

1 – Quando ele imitou o Clodovil

Mesmo antigo, esse vídeo faz sucesso até os dias de hoje. Ao lado de Cid Moreira, o jornalista brinca imitando Clodovil e tira risadas de todos.

2 – Quando ele deu um “puxão de orelha” no jornalista

William se confunde e acaba dizendo que um dos jornalistas, Marcos Uchôa, deveria estar usando um capacete para proteção. “Tirou o capacete Uchôa! Me disseram que você devia estar usando um capacete, puxão de orelha no Uchôa!“, diz o jornalista. Imagina levar uma bronca ao vivo do Bonner?

3 – Quando ele nos deu uma “lição de vida” no Twitter

William também caiu na graça dos tuíteiros, ainda mais quando postou esse vídeo, nos dando um exemplo de como passar por cima (ou por baixo) dos nossos problemas na vida, quando “desvia” de um obstáculo da vida. Assista ao vídeo!

4 – Ele se distraiu no meio do jornal!

Enquanto Fátima Bernardes – sua ex-esposa e ex-companheira de bancada – termina de dar a notícia, Bonner se distrai e fica com a famosa “cara de paisagem”. O jornalista se toca e ainda pede desculpa. E é claro que a gente desculpou!

5 – Ele nos deu boa noite… antes da hora!

Esse vídeo de 1997 ainda nos faz dar risada até hoje, quando o âncora do Jornal nos dá boa noite, como de costume, mas se esquece que o jornal ainda não acabou! Como sempre, com o seu jeitinho, Bonner contorna a situação e sai dela da melhor maneira. Veja o vídeo!

6 – Ele brinca com os assistentes!

Com bom humor, ele brinca com um de seus assistentes. “O âncora é violentamente atirado contra a parede pelo auxiliar”, escreve Bonner na legenda da foto compartilhada em seu Instagram. Vemos que o bom humor é dentro e fora das bancadas!

7 – Ele não escondeu a decepção

A photo posted by realwbonner (@realwbonner) on

Após ver sua foto estampada na capa de um jornal que o título remetia à pessoas de cabelos brancos, Bonner compartilhou uma foto com uma expressão de quem não ficou muito feliz em ser o modelo da matéria.

8 – Quando Bonner corrigiu “a patroa” ao vivo

Em suas redes sociais, William Bonner sempre se refere a sua ex-esposa e também ex-companheira de trabalho, Fátima Bernardes como “patroa”. Quando a jornalista comete um erro ao falar o nome do próximo jornal, William logo a corrige e balança a cabeça.

9 – William “roubou” o prêmio!

Eu só estava levando pra Sandra o troféu que ela esqueceu numa mesa. Ô gente pra ver maldade em tudo!

A photo posted by realwbonner (@realwbonner) on

O Prêmio “Troféu Domingão” deu à Sandra Annenberg o prêmio de jornalista destaque, mas parece que quem levou o troféu pra casa foi William Bonner! O jornalista compartilhou em seu Instagram a foto com o troféu e disse que inocentemente só estava “levando pra Sandra o troféu que ela esqueceu numa mesa. Ô gente pra ver maldade em tudo!”

10 – Ele decidiu assumir a cor verdadeira dos olhos

Chega. 30 anos com lentes de contato castanhas. Tempo demais.

A photo posted by realwbonner (@realwbonner) on

Por essa a gente não esperava! Nessa foto Bonner assume a verdadeira cor dos olhos… azuis? As lentes ficaram ótimas no jornalista, que não perdeu a piada.

11 – Quando ele pediu “silêncio” na gravação

Nesse vídeo, William pede silêncio enquanto sua colega de bancada, Renata Vasconcelos, faz a chamada no JN. Um comédia né?

12 – Quando ele fez esse biquinho fofo

Mesmo mais novo, Bonner já era sucesso como âncora e comédia no JN. Esse biquinho ficou famoso e nos conquista até hoje.

13 – Pra finalizar, uma frase célebre desse jornalista que a gente tanto ama:

 

LEIA TAMBÉM

 

Texto: Yara Lombardi – Edição: Loyce Policastro/Colaboradora