William e Fátima: veja como ficou a separação de bens do casal

William Bonner e Fátima Bernardes se separaram após 26 anos de casamento: descubra quem vai ficar com o quê durante o divórcio do casal

William Bonner e Fátima Bernardes: veja quem ficou com o quê na separação
Divulgação

William Bonner e Fátima Bernardes chocaram o público no dia 29 de agosto de 2016, ao anunciarem a separação após 26 anos de casamento. Durante esse tempo, eles construíram um patrimônio juntos e, agora, ainda estão na Justiça para definir quem vai ficar com os imóveis de luxo e os animais de estimação do casal.

William Bonner e Fátima Bernardes: veja quem ficou com o quê na separação

Divulgação

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, Fátima continua morando com os filhos: Laura, Beatriz e Vinícius, na casa em que viviam na Barra da Tijuca. De acordo com a publicação, ela também ficou com a guarda dos dois cachorros da família: o bulldog francês Twister e o labrador chamado Gulliver.

Além disso, eles também estão lutando na justiça por alguns imóveis: uma casa na Barra,  Zona Oeste do Rio de Janeiro; uma propriedade em Secretário, região serrana; um apartamento na Lagoa, Zona Sul, para onde Bonner se mudou, avaliado em R$ 5 milhões; e um imóvel de 500 metros quadrados e cinco suítes no condomínio Portobello, em Mangaratiba, região metropolitana.

Bonner saiu de casa antes do anúncio do divórcio

Antes de anunciar ao Brasil inteiro que estava se separando de Fátima, Bonner já havia saído da casa em que os dois viviam. Segundo a publicação do PurePeople, o casamento já estava em crise há aproximadamente dois anos.

Atualmente, o apresentador do Jornal Nacional mora em um apartamento na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele se mudou no final de junho deste ano. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Brigas do casal William Bonner e Fátima Bernardes

Durante o Encontro com Fátima Bernardes, no dia 17 de outubro, a apresentadora fez um comentário que “alfinetou” o ex-marido. Ela comentou que “casamento e prisão são a mesma coisa”, e foi a primeira vez que Fátima fez qualquer comentário sobre o assunto desde a separação.

A crise no casamento de Fátima e William já durava dois anos e, segundo a VEJA, os desentendimentos teriam ultrapassado o patamar habitual em uma união longa.

LEIA TAMBÉM