Camilo abusará de Vivi Guedes e terá desfecho merecido na reta final de ‘Dona’

Chiclete irá em busca de sua amada

Vivi Guedes
Foto: Reprodução/ tv Globo

Na reta final de ‘A Dona do Pedaço’, muitas reviravoltas irão acontecer. O desfecho de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) poderá conter cenas fortes ao reproduzir uma cena de abuso entre ela e o marido Camilo ( Lee Taylor). Ele irá lecá-la para uma casa no meio da mata, após descobrir dos encontros da blogueira e Chiclete (Sergio Guizé).

Vivi Guedes irá ficar desesperada quando ser algemada e imobilizada. Fora de si, Camilo irá começar a assediá-la, e a sorte é que ela está usando um celular com rastreador. Quando Chiclete percebe o desaparecimento da amada e irá até o seu encontro e irá encontrar seu rival cara a cara.

Em uma entrevista ao portal Metrópoles, Sergio Guizé falou sobre a gravação e que irá ‘ter muita crueldade’, ainda revelou que que deseja muita ‘justiça’ para o pistoleiro. ‘Eu acredito que tem de haver uma punição para o Chiclete por causa dos crimes que ele já cometeu. Mas nesse clima romanceado, o que se pode fazer? Colocar na cadeia por um capítulo?’, rebateu.

Camilo será assassinado em ‘A Dona do Pedaço’

Com sua paixão obsessiva, Camilo vai começar a procurar uma casa para se mudar com Vivi, ele mostra diversas casas para ela que não se importará muito, pois estará com os pensamentos na fuga com seu grande amor, Chiclete (Sérgio Guizé).

Esta será a nossa casa, Vivi” irá contar Camilo, que comprará uma casa em um local bem distante. A celebridade da mídia, mostrará sua frustração. “Mas não me mostrou outra?”, questiona. “Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois”, justificará o investigador.

Sem conseguir disfarçar sua tristeza e insatisfação, Camilo tenta entender a situação. “Não está feliz, Vivi? Ou não quer ir comigo para lá?”, pergunta. “Eu quero, sim. Eu quero. É tudo que sonhei”, contará, omitindo todas as respostas. Se não bastasse, ele dará uma ultima informação que deixará Vivi Guedes abalada: “Lá não teremos quartos separados”.

Se passando um dia, Vivi irá arrumar as malas para fugir com Chiclete, mas Walcyr Carrasco tem cenas secretas guardadas então não se sabe o que irá acontecer. Segundo Kogut, Camilo possivelmente irá descobrir a fuga de sua esposa. Então, Vivi irá ser levada a força para sua nova residência.

Na cena a reviravolta se dá por conta de Chiclete, que aparecerá, já que o celular da Vivi Guedes estará com um rastreador, o que levará ao encontro dos dois. Neste instante, Camilo e Chiclete farão um acerto de contas que será definitivo e levará a morte de Camilo pelas mãos do integrante da família Ramirez.

O que acharam do final de Camilo em A Dona do Pedaço? Será que agora Chiclete e Vivi poderão ter paz? Não podemos perder os próximos capítulos!

LEIA TAMBÉM