Viva mais feliz com a ajuda dos salmos poderosos

Não deixe o desânimo te abater. Conte com o poder dos salmos e mude sua vida! Aumente sua fé e seja mais feliz. Leia mais

Mulher de braços abertos
FOTO: Shutterstock.com

Viver em prosperidade nem sempre é fácil. Passamos por diversas fases que nos deixam desanimados e, muitas vezes, ficamos sem forças para seguir a nossa caminhada. Porém, quando estamos ligados a Deus, nenhum problema pode nos derrubar. Por isso, precisamos sempre manter a fé acesa dentro de nós, pois assim sentimos que qualquer dificuldade se torna pequena. Mantenha-se sempre em contato com os salmos do Livro Sagrado e sua vida vai permanecer recheada de bênçãos.

Mulher de braços abertos

FOTO: Shutterstock.com

SAIBA MAIS

Salmos iluminados para combater o desânimo

Alcance graças com o poderoso Salmo 23

Testemunhos de quem alcançou graças

Salmo 76

Leia este salmo para…
… ser feliz.

“Conhecido é Deus em Judá; grande é o seu nome em Israel. ✻ 2 E em Salém está o seu tabernáculo, e a sua morada em Sião. ✻ 3 Ali quebrou as flechas do arco; o escudo, e a espada, e a guerra. (Selá.) ✻ 4 Tu és mais ilustre e glorioso do que os montes de caça. ✻ 5 Os que são ousados de coração são despojados; dormiram o seu sono; e nenhum dos homens de força achou as próprias mãos. ✻ 6 A tua repreensão, ó Deus de Jacó, carros e cavalos são lançados num sono profundo. ✻ 7 Tu, tu és temível; e quem subsistirá à tua vista, uma vez que te irares? ✻ 8 Desde os céus fizeste ouvir o teu juízo; a Terra tremeu e se aquietou, ✻ 9 Quando Deus se levantou para fazer juízo, para livrar a todos os mansos da terra. (Selá.) ✻ 10 Certamente a cólera do homem redundará em teu louvor; o restante da cólera tu o restringirás. ✻ 11 Fazei votos, e pagai ao Senhor vosso Deus; tragam presentes, os que estão em redor Dele, àquele que é temível. ✻ 12 Ele ceifará o espírito dos príncipes; é tremendo para com os reis da Terra.”

Salmo 95

Leia este salmo para…
… obter a paz interior.

Vinde, cantemos ao Senhor; jubilemos à rocha da nossa salvação. ✻ 2 Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos. ✻ 3 Porque o Senhor é Deus grande, e rei grande sobre todos os deuses. ✻ 4 Nas suas mãos estão as profundezas da Terra, e as alturas dos montes são suas. ✻ 5 Seu é o mar, e Ele o fez, e as suas mãos formaram a terra seca. ✻ 6 Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou. ✻ 7 Porque Ele é o nosso Deus, e nós o povo do seu pasto e as ovelhas da sua mão. Se hoje ouvirdes a sua voz, ✻ 8 Não endureçais os vossos corações, assim como na provocação e como no dia da tentação no deserto; ✻ 9 Quando vossos pais me tentaram, me provaram, e viram a minha obra. ✻ 10 Quarenta anos estive desgostado com esta geração, e disse: é um povo que erra de coração, e não tem conhecido os meus caminhos. ✻ 11 A quem jurei na minha ira que não entrarão no meu repouso.”

Bíblia

FOTO: iStock.com

Salmo 114

Leia este salmo para…
… atrair prosperidade.

“Quando Israel saiu do Egito, e a casa de Jacó de um povo de língua estranha, ✻ 2 Judá foi seu santuário, e Israel seu domínio. ✻ 3 O mar viu isto, e fugiu; o Jordão voltou para trás. ✻4 Os montes saltaram como carneiros, e os outeiros como cordeiros. ✻ 5 Que tiveste tu, ó mar, que fugiste, e tu, ó Jordão, que voltaste para trás? ✻ Os Montes, que saltastes como carneiros, e outeiros, como cordeiros? ✻ 7 Treme, terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó. ✻ 8 O qual converteu o rochedo em lago de águas, e o seixo em fonte de água.”

Salmo 128

Leia este salmo para…
… viver em harmonia.

“Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. ✻ 2 Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. ✻ 3 A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. ✻ 4 Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor. ✻ 5 O Senhor te abençoará desde Sião, tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. ✻ 6 E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.”

 

Texto e pesquisa: Mayara Crepaldi/Colaboradora | Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi