Internautas pedem revisão de vitória de Viny em prova do Fazendeiro em ‘A Fazenda 11’

O acontecimento rolou nesta terça (08)

vitória de viny
Foto: Reprodução/Record

Nesta terça (08), rolou mais uma prova do fazendeiro em ‘A Fazenda 11‘ que gerou bastante polêmica entre os internautas. Alguns estão alegando que uma revisão precisa ser feita sobre a vitória de Viny na competição.

A vitória de Viny na prova

A competição foi de “precisão e agilidade”. Cada participante precisava usar uma empilhadeira e levar cinco ninhos de galinha até uma estante de madeira. Depois disso, eles precisavam estacionar de volta no local indicado a máquina e desfazer os nós para montar uma escada.

A questão é que, mesmo passando na frente dos outros competidores, em um dos momentos, Viny não estacionou sua empilhadeira na área demarcada pela produção da Record TV, o que foi levantado pelos fãs do programa que estão exigindo uma revisão de sua vitória. “A regra exigia estacionar corretamente e o Vinny não estacionou, ele deixou tudo torto! DEEM RT PARA TODOS VEREM ESSA ROUBALHEIRA“, escreveu uma usuária no Twitter.

Jorge Sousa em A Fazenda

Na manhã desta terça (1), Jorge Sousa em A Fazenda 11 se tornou uma realidade. E, como já era de se esperar, a entrada do novo integrante causou um grande alvoroço entre os até então confinados. O empresário mal entrou e já começou a conversar com a galera sobre sua chegada e logo avisou: “Eu não posso falar nada lá de fora, nada, nada”,

Pouco tempo depois, na cozinha da casa, Jorge revelou que faz de tudo: lava louça, ajuda no que for preciso, mas que não é muito bom na hora de preparar a comida. Para quem não sabe, o empresário é marido de Laura Keller e, ao lado da esposa se tornou o primeiro grande vencedor de outro reality, o Power Couple Brasil. E aí, o que achou da entrada de Jorge Sousa em A Fazenda?

Leia também: