Vinicius, filho de Bonner, tentou ultrapassar caminhão em acidente

Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, se envolveu em um acidente de carro na manhã de terça (03.01). Veja mais detalhes

vinícius bonemer
Foto: Divulgação

Vinicius Bonemer, filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, dirigia o carro em que sofreu acidente na última terça (03.01), na Rodovia Amaral Peixoto, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio. A informação foi confirmada por policiais militares na manhã de ontem (04.01), de acordo com o jornal carioca O Dia.

vinicius-bonemer

Foto: Divulgação

Tentativa de ultrapassagem

A polícia confirmou que o acidente se deu em uma tentativa de ultrapassagem. Segundo o portal Folha de S. PauloVinicius Bonemer dirigia um Golf quando tentou passar por um caminhão, que estaria em velocidade reduzida. O jovem contou em depoimento que entendeu que o motorista do caminhão havia concedido a passagem e seguiu. Os dois veículos colidiram e um terceiro, Evoque, atingiu o Golf.

Apesar de ter sido uma batida grave, o filho dos jornalistas  e mais um amigo passam bem e já receberan alta, mas, segundo o site Purepeople, outro colega que estava com Vinicius, identificado como Giuliano Costa, foi transferido para o hospital Santa Izabel pois o estado de saúde é mais grave. Os ocupantes dos outros veículos não se feriram.

acidente-filho-fatima-bernardes

Foto: Reprodução / Jornal O Dia

Fez o bafômetro

Vinicius foi ouvido pela polícia na noite do acidente, às 22h. De acordo com nota enviada pela polícia do Rio de Janeiro, o jovem se prontificou a realizar o teste do bafômetro, que verifica o nível de álcool no organismo. O resultado deve sair nos próximos dias, mas testemunhas do acidente chegaram a contar para a imprensa local que Vinicius não apresentava sinais de embriaguez.

A polícia está apurando a responsabilidade pelo acidente e também a demora em registrar o caso na delegacia.

Habilitação vencida

Nas redes sociais, está sendo compartilhada a imagem da suposta Carteira Nacional de Habilitação de Vinicius Bonemer. A permissão provisória, pela foto, estava vencida no dia do acidente, mas consideram-se, ainda, 30 dias de tolerância.

habilitacao-vencida-vinicius-bonemer

Foto: Reprodução/Facebook

Bonner se ausenta de Jornal Nacional

Como era de se esperar, o jornalista William Bonner não esteve à frente da bancada do Jornal Nacional nos últimos dias, sendo substituído pelo colega Chico Pinheiro. A volta está prevista para hoje (05.01).

O que não era comum se repetiu antes do esperado já que no final de novembro o jornalista também precisou se ausentar devido a morte do pai.

Fátima Bernardes entrou de férias e desde a última segunda (02.01) o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ está sendo comandado por Lair Rennó, Ana Furtado e Felipe Andreoli. Na manhã de ontem (04.01), Ana Furtado se limitou a falar sobre o acidente, apenas informando o que já havia sido divulgado sobre o estado de saúde de Vinicius e os amigos.

 

LEIA TAMBÉM 

 

Texto: Thamires Motta – Edição: Loyce Policastro/Colaboradoras