Vera Fischer faz declaração polêmica sobre Xuxa: “Nem olhou na minha cara”

A atriz também reclamou sobre a fantasia que teve que usar durante as gravações

Vera Fischer
Foto: Record/Divulgação

É fogo no parquinho! Durante uma entrevista para o portal UOL, publicada nesta quinta (17), a atriz Vera Fischer revelou detalhes sobre projetos e causou ao falar de uma colega de trabalho. Quando questionada a respeito de trabalhos cinematográficos, a estrela hesita em dizer que ‘Xuxa e os Duendes 2 – No Caminho das Fadas‘ teria sido seu último filme.

O longa, lançado em 2002, teve uma rápida participação da loira, atuando no papel de Rainha Dara, a mãe dos duendes. Mas, não é por isso que a veterana se sentiu menosprezada. Segundo a própria, a apresentadora Xuxa teve um comportamento indiferente com ela na época.

Fiquei horrorizada com o jeito que a Xuxa tratava os atores, dando ordens o tempo todo, ‘faz isso, faz aquilo’. Eu até perguntei para o Rogério sobre isso, afinal ele era o diretor, mas ele disse que não podia fazer nada, porque ela era também a produtora do filme“, desbafou a atriz.

Vera Fischer

Vera Fischer e Xuxa em “Xuxa e os Duendes 2” – Foto: Reprodução

Vera Fischer também contou que só topou o papel depois de um pedido do diretor Rogério Gomes. “Eu estava fazendo a novela Laços de Família dirigida por Rogério Gomes que também estava dirigindo o filme da Xuxa, e insistiu para que eu fizesse uma participação, disse que seria um ou dois dias e eu estava num sítio perto de onde aconteciam as filmagens“.

Em seguida, a interprete contou que também não gostou nadinha da produção e sua aparência durante as gravações. “Ele insistiu, eu topei e fui. Mas a Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei, tomei um susto, parecia o monstro das trevas“, disse.

Por fim, Vera Fischer prefere dizer que sua última atuação no cinema foi na produção ‘Navalha na Carne’, em 1997.

LEIA TAMBÉM