Varanda: aposte nas cores vibrantes sem medo de errar!

Confira esse projeto de uma varanda pequena de apartamento que apostou em móveis com cores vibrantes e deixou o espaço moderno, despojado e elegante. Veja e inspire-se!

None
Foto: Marco Antonio

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/06/2018 às 10:15
Atualizado às 10:09

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Por se tratar de um ambiente usado para confraternizações, a arquiteta Juliana Pippi garantiu uma varanda pequena descontraída acoplada à elegância. O local tem apenas 14m² e  apresenta revestimentos clássicos combinados com móveis coloridos. Confira as dicas da profissional e inspire-se!

Beleza das cores

Para criar um espaço neutro e ao mesmo tempo alegre, a arquiteta investiu em paredes com pintura clara, piso de porcelanato que imita madeira e sofás de cores vibrantes. “Esses pontos coloridos criam um visual moderno e cheio de estilo”, afirma a profissional. A escolha de trazer o colorido apenas para os detalhes do espaço permite que os moradores renovem os tons da varanda sempre que desejarem.

Varanda de um apartamento com sofás e poltronas coloridas

Foto: Marco Antonio

Integração garantida

A proposta do cômodo inclui a possibilidade de integrar a varanda pequena com o restante da residência, por conta das grandes portas de vidro que foram instaladas no local. “Essa opção de unir a varanda ao apartamento oferece aconchego e funcionalidade ao local”, conta Juliana.

Varanda de um apartamento vista da sala, com mesa e cadeira de madeira

Foto: Marco Antonio

Projeto: Juliana Pippi Arquitetura Design, de Florianópolis (SC)

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.