UNCATEGORIZED

A varanda gourmet é perfeita para reunir os amigos e familiares

Esta varanda gourmet possui todo o necessário para momentos de descontração com os convidados. O arquiteto Gabriel Garbin apostou em diversos truques de decoração que deixaram o ambiente bonito e funcional

None
Foto: Evelyn Muller

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/07/2018 às 08:23
Atualizado às 10:09

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A varanda gourmet foi criada para atender às necessidades dos moradores, um casal que aprecia arte contemporânea e que desejava um cantinho com personalidade para receber as pessoas de maneira confortável. Portanto, o arquiteto Gabriel Garbin decidiu apostar nos elementos naturais e seguir o estilo minimalista.

Espaçosa

O local recebeu uma mesa alta com armários inferiores, adega e frigobar, além de banquetas para que as visitas possam conversar enquanto o churrasco estiver sendo feito. “Também foi criado outro espaço de estar mais despojado, com sofá e poltrona. Os materiais, texturas e cores escolhidas, em conjunto, imprimem conforto e comodidade ao ambiente”, comenta Gabriel.

Sofisticação

Por se tratar de um cômodo gourmet, o arquiteto optou pela criação de uma estante ao lado da churrasqueira para armazenar livros de receitas, objetos de decoração, entre outros itens. “A ideia era aproveitar toda a área disponível”, reforça Gabriel.

Varanda gourmet com estilo próprio

Os revestimentos usados no ambiente foram o mármore Travertino Romano bruto, piso de madeira cumaru e cimento queimado nas paredes. O arquiteto explica que quis deixar o lugar com a cara do casal, então, usou elementos que fizessem relação com uma das viagens preferidas deles, na praia, mas sem perder o visual urbano.

Projeto: Studio Gabriel Garbin Arquitetura, São Paulo – SP

LEIA TAMBÉM