UNCATEGORIZED

Na medida certa: tons diferentes podem trazer mais vida para os pequenos espaços!

Tons diferentes e vibrantes conseguem alegrar qualquer ambiente, mas é preciso moderação, especialmente se a metragem for reduzida!

None
Foto: Osvaldo Castro

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/05/2017 às 18:01
Atualizado às 16:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O projeto da arquiteta Cláudia Aragão e da designer Cátia Maiello, do escritório COGA Arquitetura, equilibra perfeitamente tons diferentes, misturando cores neutras e coloridas. Confira!

Proporcional

Sofá, azul, chaise longue

Foto: Osvaldo Castro

O casal de moradores optou por um sofá com chaise longue para assistir filmes com mais conforto. Por conta disso, os outros móveis da sala foram dispostos de forma que não faltasse espaço. “Para o ambiente não parecer menor do que realmente é, os demais elementos do espaço têm proporções menores”, explicam.

Tudo setorizado

Sofá, azul, cachorro

Foto: Osvaldo Castro

Antes, os objetos dos moradores ficavam espalhados pela sala, fazendo-a parecer menor. “Os nichos ajudaram a organizar os adornos e os ganchos divertidos ajudam a guardar as bolsas. Até o cantinho do cachorro Manolo foi pensado para ajudar na arrumação do espaço”, comentam as profissionais.

Tons diferentes

Cozinha

Foto: Osvaldo Castro

Os tons diferentes usados fizeram com que o ambiente parecesse mais vivo e espaçoso. “Para dar o colorido que o casal desejava, nós pintamos uma das paredes com tinta azul e a outra foi revestida com lâminas de MDF, para dar o aconchego e criar um fundo neutro e bonito para as obras de arte”, afirmam.

Texto: Redação Alto Astral

LEIA TAMBÉM