Com tinta que imita cimento queimado e molduras em gesso, as paredes do quarto de casal chamam a atenção!

As paredes do quarto de casal chamam a atenção pela tinta com textura diferenciada. Os detalhes na decoração deixam o ambiente ainda mais aconchegante

None
Foto: Raul Fonseca

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/10/2017 às 08:16
Atualizado às 13:47

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os arquitetos Marcel Casamassa e Silvia Almeida, da Mis Arquitetura e Interiores, projetaram um quarto confortável, minimalista e funcional em só 8,50m². O cinza, cor predominante no ambiente – nas paredes do quarto e nos objetos decorativos -, foi escolhido para combinar bem com qualquer roupa de cama.

Requinte nas paredes do quarto

“Utilizamos em todas as paredes a tinta marmorato, da Suvinil, na cor Granizo. Ela causa este efeito de cimento queimado que deixa o ambiente mais descolado e jovem” explicam os profissionais. O charme extra fica por conta das molduras em gesso, com inspiração nas boiseries francesas, que emolduram a cama e fazem as vezes de cabeceira.

Varandinha

Anexa ao quarto há uma pequena varanda com duas poltronas com assento estofado e uma mesa de apoio para um pequeno café da manhã ou chá da tarde. Para deixar o ambiente mais intimista, foi colocado também um tapete.

Otimize espaço

Marcel e Silvia recomendam sempre planejar o uso de todo o espaço, calculando o que pode ser otimizado sem perder o equilíbrio estético e conforto do ambiente.

Texto: Laís Rodrigues | Projeto: Mis Arquitetura e Interiores, São Paulo – SP

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.