Tendência hygee é a decoração que irá trazer conforto e simplicidade ao ambiente

O conforto é uma característica marcante na tendência hygee. Unir a simplicidade e conforto no ambiente, trabalhando com cores e itens leves na decoração.

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/10/2017 às 13:26
Atualizado às 13:47

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Para alguns, a tendência hygee passou a ser uma cultura e deixou de ser vista como uma simples decoração. Ela surgiu baseada no clima da Dinamarca, seu país de origem. A ideia é trazer o aconchego unindo com a simplicidade, junto a um ambiente acolhedor e aquecido. Dessa forma, o hygee representa o estilo de vida tranquilo e “calmo”.

Para que a sua ideia seja colocada em prática, é preciso trazer a luz natural o máximo possível para dentro de casa. Outros fatores são os objetos que vão deixar o seu ambiente ainda mais acolhedor, como vasos de plantas (pequenos), velas, livros, madeira e pequenas luzes amareladas para quebrar o tom sólido.

O conforto é uma característica marcante, portanto, esse deve ser o foco da decoração. Almofadas e mantas no sofá, cama e poltronas, vão “abraçar” qualquer pessoa que se deparar com o espaço. Não se esqueça das cores sólidas e simplistas.

Veja como aderir à tendência hygee:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.