UNCATEGORIZED

Técnicas de cortes para você conquistar um curtinho moderno

Quer mudar o visual e pensou em adotar um curtinho moderno? Saiba qual o corte ideal para o seu tipo de fio e, assim, você conseguirá obter o efeito desejado e ficar ainda mais incrível!

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/08/2018 às 09:57
Atualizado às 09:56

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O cabelo tamanho P é aquele que deixa o pescoço e a nuca bem à mostra. E há diversos modelos de cortes que combinam com os mais variados estilos de mulher e de textura de fio. Mas por qual optar? Selecionamos dicas para ajudá-la a acertar no visual e conquistar o seu curtinho moderno e impecável!

Escolha o seu curtinho moderno:

É bom saber!

• O uso da navalha é recomendado para dar leveza a cabelos lisos e grossos com muito volume, criando looks desfiados e desconectados. Fios finos e cacheados devem evitar esse instrumento e optar pela tesoura;

• Na maioria dos casos, o ideal é fazer o corte com os fios molhados, pois facilita na divisão e no direcionamento da mecha. Mas, em cabelos cacheados e para finalizar looks desfiados, é melhor que as madeixas estejam secas.

Texto: Redação Alto Astral | Consultorias: Edy Clemente, hairstylist do salão Edy Clemente Ateliê, do Rio de Janeiro (RJ)

LEIA TAMBÉM