A sala com decoração simples é perfeita para aproveitar os momentos de descanso

A decoração simples desta sala conta com uma marcenaria planejada e diversos compartimentos para manter o ambiente organizado

None
Foto: Mario Monteiro

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/09/2017 às 10:09
Atualizado às 14:32

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Sabe aquele cantinho da casa que é eleito o preferido dos moradores nas horas de lazer? Foi pensando em criar um espaço assim que a arquiteta Cyntia Sabat elaborou esta sala com decoração simples e aconchegante, que consegue unir comodidade e versatilidade de maneira simples e funcional.

Tudo em seu lugar

Projetar a marcenaria com compartimentos para a organização de todos os equipamentos foi uma ideia da profissional para otimizar espaço. A prateleira embaixo da TV, assim como os compartimentos fechados, ajudam na arrumação e possibilitam expor os objetos de decoração.

Clareou!

Para este projeto, Cyntia fez um rasgo com iluminação de LED indireta, além de pendentes ao lado do sofá. “Também utilizamos luzes na própria prateleira, a fim de iluminar todo o painel de marcenaria”, complementa a arquiteta.

Decoração simples e criativa

O revestimento 3D utilizado ao lado do painel serviu para dar destaque ao home theater e delimitar o espaço com a poltrona, dando um charme a mais ao ambiente.

Projeto: Cyntia Sabat, Rio de Janeiro – RJ

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.