Quarto de solteiro 2 em 1: a cama ocupa o mesmo lugar da escrivaninha

Para decorar um quarto de solteiro pequeno é preciso utilizar alguns recursos que otimizem espaço. Confira algumas dicas para fazer isso da melhor maneira!

None
Foto: Daniela Buzzi

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/06/2017 às 19:14
Atualizado às 16:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem tem um quarto de solteiro pequeno sabe como é difícil organizar os móveis no espaço disponível. A cama ocupa uma grande área e faz com que a escrivaninha fique em segundo plano. Foi pensando nisso que a Evviva Bertolini criou o móvel Tavoletto, que une cama e escrivaninha em uma única peça, compacta e muito funcional!

quarto de solteiro dois em um

Foto: Daniela Buzzi

Tons sóbrios

O showroom, assinado pelo designer de interiores José Ferro para a loja Evviva de Blumenau, é bastante neutro e foi pensado para um jovem esportista. “Traduzir as características dos moradores em um ambiente é essencial, por isso escolhemos uma paleta bem moderna e atual”, pontua José.

Combine!

A escolha dos tons de cinza e azul marinho possibilita que outros elementos ganhem destaque no cômodo, como a cadeira amarela da escrivaninha. A união entre o cinza e o amarelo é sempre uma ótima combinação de cores.

quarto de solteiro com escrivaninha

Foto: Daniela Buzzi

Quarto de solteiro sob medida

“O dormitório foi pensado para clientes que precisam otimizar a área disponível, utilizando cada espaço de uma forma inteligente. A solução foi conciliar, em um mesmo local, uma bancada de estudo e uma cama de solteiro”, pontua o designer.

Texto: Edgard Vicentini/Colaborador | Projeto: Evviva Bertolini, Blumenau – SC

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER