Quarto de bebê simples: decoração sem gênero que valoriza a natureza

As arquitetas Mayara Clá e Natasha Haddad inovaram ao planejar este quarto de bebê simples e investiram em uma decoração mais próxima da natureza. Confira!

None
Foto: Mariana Orsi

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/06/2018 às 12:23
Atualizado às 10:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As arquitetas Mayara Clá e Natasha Haddad inovaram ao planejar este quarto de bebê simples. Investindo em uma decoração mais próxima da natureza, as profissionais mostraram que um quarto de bebê pode ser lúdico e agradar tanto meninas quanto meninos.

Mix de cores

O quarto tem 25m² e conta com diversas texturas, uma horta com legumes em feltro, além de animais representados por pufes, uma rede para as futuras brincadeiras da criança e pendentes revestidos com crochê, para remeter ao quarto de bebê simples.

Quarto de bebê inspirado na natureza

O quarto de bebê não deve se prender às cores rosa ou azul, nem limitar-se a um gênero. Com criatividade, é possível criar um cantinho duradouro para acompanhar os pequenos durante a infância e, ainda, fascinar os adultos. “Nossa intenção foi projetar um lugar acolhedor para todos que desperte a curiosidade para ambientes de muita natureza. Daí a ideia da árvore e da horta”, explica Mayara.

Veja as fotos da decoração de quarto de bebê simples com tema da natureza para meninas e meninos!

Consultoria: MN Arquitetura + Interiores, São Paulo – SP

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.