Papéis de parede dão um toque especial aos lavabos de metragem reduzida

Os papéis de parede foram os destaques destes lavabos: um cheio de brilho e outro com muita personalidade e estilo! Confira e aposte na decoração criativa

None
Fotos: Fotos Rodrigo Tozzi e Marcelo Stammer  

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/12/2017 às 13:09
Atualizado às 09:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Como o lavabo é um ambiente utilizado com mais frequência apenas por visitas, a escolha por itens de decoração mais ousados fica liberada. Um exemplo são os papéis de parede, que são práticos de aplicar e garantem um estilo próprio ao cômodo. Veja como eles foram utilizados nestes lavabos incríveis!

Projeto 1: MMMundim Arquitetura e Interiores, Belo Horizonte – MG

Brilho por todo canto!

O papel de parede dourado deste banheiro de apenas 1,80m² deixou o cômodo mais estiloso e convidativo. “Esse papel com texturas que formam um suave quadriculado entra proporcionando luminosidade e muito luxo ao ambiente”, comentam Márcia Mundim e Melina Mundim, arquitetas e designers de interiores responsáveis pelo projeto.

Na medida

Segundo as profissionais, as cubas de sobrepor são uma boa solução para otimizar os lavabos pequenos. “Elas permitem que a bancada seja mais estreita que a padrão, garantindo, assim, uma melhor circulação no cômodo”, explicam Márcia e Melina. Alguns modelos, inclusive, já vêm com porta-toalhas, organizando e economizando ainda mais espaço.

Projeto 2: Carolina Bonetti, Balneário Camboriú – SC

Mistura de estilos

Com apenas 2,25m², o lavabo projetado pela arquiteta Carolina Bonetti possui uma decoração que une o clássico ao moderno de maneira sutil. “Utilizei o papel de parede com uma textura bem marcante para se destacar entre as variações da cor Fendi, predominantes no espaço”, conta a profissional.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.