Os nomes mais usados para bebês no Brasil em 2017

Como já de costume, apresentamos a vocês a lista dos nomes mais populares de cada ano. Confira agora o top 10 nomes de 2017.

None
Foto: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/01/2018 às 10:34
Atualizado às 13:51

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ah, o Brasil! Ao longo dos anos, foram muitos os nomes que se popularizaram em nosso país, fazendo com que em cada geração existam nomes marcantes. Você já conheceu os nomes de bebês mais utilizados por aqui em 2016 em nossa matéria do ano passado. Agora é hora de conferir as mudanças que ocorreram na lista para 2017. Não?

Ainda no topo

Alice e Miguel seguem dominando o primeiro lugar da lista dos nomes mais utilizados no Brasil em 2017. Já estavam no topo desde 2015, demonstrando que a tendência segue forte.

Mudanças no top 5

Assim como Alice e Miguel, Arthur e Sofia (ou Sophia) também mantiveram suas respectivas posições de segundo colocados. No entanto, entre os 5 primeiros nomes masculinos e femininos, surgiram algumas alterações.

Os 10 nomes em questão são os mesmos do ano passado, mas a ordem foi um pouco alterada. Entre os meninos, Bernardo e Heitor subiram respectivamente para a terceira e quarta colocação, enquanto Davi caiu para a quinta. Entre as meninas, Laura foi para o quinto lugar e Helena para o terceiro. Valentina manteve a quarta colocação.

Interessante, não é? Agora, que tal conferir os significados dos top 5 nomes mais populares para meninos e meninas em 2017 no Brasil? Chega mais!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.