Móveis de acrílico: como usá-los na decoração da sua casa

Os móveis de acrílico oferecem uma decoração leve, moderna e resistente. Veja dicas para compor os ambientes da sua casa.

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/01/2018 às 12:21
Atualizado às 13:29

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os móveis de acrílico ganharam novas linhas e formas, trazendo um ar futurístico à decoração. O acrílico é um material transparente e muito resistente, podendo manter a sua transparência por até 10 anos.

É um material fácil de ganhar curvas, portanto tem uma infinidade de formas. As cores fortes e fluorescentes estão em alta nos móveis de acrílico e dão um toque de alegria ao ambiente, mudando-o completamente, são muito utilizadas em cadeiras no home office e ambientes descontraídos da área externa.

Se não optar pela cor, os móveis transparentes deixam a decoração clean e trazem sofisticação, ideais para cozinhas e salas de jantar. Por não terem porosidade, ficam supercharmosos um cantinho do bar com mesinha de acrílico.  A versatilidade deste material faz ele se encaixar em praticamente todos os ambientes.

A vantagem do acrílico sobre o vidro é o seu peso, bem mais leve, e não tem tendência a fragmentação, portanto é indicado para ambientes de grande circulação.

Veja opções de móveis de acrílico e incremente sua decoração.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.