UNCATEGORIZED

Meia-calça colorida é a peça certa para deixar o look invernal mais alegre

O acessório tira qualquer look da monotonia. Veja looks despojados para se inspirar e começar a usar já a meia-calça colorida.

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/04/2018 às 13:04
Atualizado às 15:27

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A meia-calça já é um item conhecido no guarda-roupa das mulheres, agora, a meia-calça colorida sai do universo teen para compor looks modernos e divertidos. Com seu auge na virada da década de 90, essa peça versátil pode ser usada com shorts, calças com rasgos estratégicos, saias e vestidos, aproveitando essa estação para unir o estilo e deixar a produção quentinha.

Fugindo da clássica meia-calça preta, o vermelho, amarelo, roxo e verde são as cores mais utilizadas para os looks únicos e divertidos do inverno, você pode combiná-la com algum outro acessório do visual, como cachecóis e chapéus, ou usar a meia-calça colorida como ponto destaque para o look. Não se prenda ao visual monocromático devido à meia-calça, abuse da combinação de cores.

Ela pode ser lisa, estampada ou até rendada, deixando o look ainda mais irreverente. Nos pés, abuse das botas de cano curto ou médio, para a meia ficar mais evidente, para as mais ousadas, a combinação de meia com sandália confere um resultado superestiloso. Vale lembrar o cuidado com a peça, pois é fácil puxar fio.

Veja looks diferentes e modernos com a meia-calça colorida

LEIA TAMBÉM