UNCATEGORIZED

Jardim aconchegante: confira essa varanda fofa e cheia de personalidade

Um jardim fofinho com muitos detalhes na mesma paleta de cores, tudo pensado para aproveitar melhor o espaço externo da moradia

None
Foto: Estúdio Vira-Lata e Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/07/2017 às 10:33
Atualizado às 15:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A área externa do imóvel era, antes, um pequeno corredor de 6,5m². Para atender ao pedido dos moradores, que desejavam ter um cantinho verde particular na residência, o local, que parecia inaproveitável, foi transformado em um jardim de inspiração romântica. Um espaço a ser desfrutado pela família e pelo mascote da casa, um cachorrinho da raça shitsu!

Jardim de cinema

Pela parede de tijolos aparentes, pelo solado e mobília de madeira e também pelos arabescos nas grades e no corrimão, o cantinho destinado às refeições ganhou um ar rústico-provençal. Prezando pela simplicidade, a graça do espaço de apenas 3m² está nas cores vibrantes dos objetos de decoração, que transitam em tons de roxo e verde. Dada a falta de espaço do cantinho, o jeito foi utilizar um baú como mesa lateral, para apoiar bandejas e outros objetos que não couberem na mesa de refeições.

detalhes em tonalidades de roxo

Foto: Estúdio Vira-Lata e Divulgação

De comer com os olhos

Até mesmo os utensílios de cozinha foram escolhidos na cor roxa, formando um composê com os outros elementos decorativos
do ambiente. A harmonia de cores, junto ao ar campesino do cantinho, criou um visual sereno e agradável aos olhos, ideal para um local onde se fazem as refeições.

Texto: Redação Alto Astral | Produção: Estúdio Vira-Lata | Fotografia: Estúdio Vira-Lata e Divulgação

LEIA MAIS