Hygge hair: cores quentes são tendência de coloração para o outono-inverno

A palavra dinamarquesa que remete ao conforto e aconchego está presente na decoração, moda, e agora chega aos cabelos. Veja fotos e aposte no hygge hair!

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/04/2018 às 09:52
Atualizado às 09:52

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A tendência do hygge hair, palavra dinamarquesa que significa conforto e aconchego, promete trazer cores quentes para a estação mais fria do ano. O hygge hair não é uma coloração específica, mas sim uma técnica de mesclar tons acobreados para “aquecer” o visual, por isso pode ser usada em cabelos de todas as cores.

O visual com tons escuros permite que você cuide melhor do cabelo, pois não tem tonalidades tão abertas, e também não requer retoque da raiz, espaçando da manutenção. As morenas podem aderir a trend com as mechas acobreadas intensas, em tons de caramelo e vermelho queimado, enquanto as loiras podem apostar no tom amanteigado, fechando o visual. Já as ruivas, que já tem o cabelo com uma cor quente, podem optar por um tom de loiro queimado, com luzes que vão do meio do cabelo até as pontas.

O estilo intensifica a cor do cabelo e pode ser tranquilamente utilizada em outras estações, se preferir mudar, o cabelo estará preparado para novas transformações.

Veja fotos do hygge hair e aposte nesta tendência para a estação

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.