9 tweets que provam que nem todos os cachorros entenderam o espírito do natal

Demos uma passeada no twitter e encontramos alguns bichanos que ainda não se adaptaram à época mais cheia de presentes do ano: o natal.

None
O natal pode ser a época do ano mais fofa pra alguns. Pra outros... bem... (Foto: Skitterphoto/Pixabay)

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/12/2017 às 08:51
Atualizado às 13:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O natal é a época do ano mais esperada por alguns. Por alguns. Os cachorros, por exemplo, ficam atordoados com os fogos e bombinhas. Alguns parecem nem ligar para o que tem nas árvores, para as luzes e, principalmente, para os enfeites e decorações característicos dessa data.

Se você der uma breve passada no feed do Facebook ou em alguma página fofinha de pets, os relatos são inúmeros! Você tem de tudo: cachorro que brigam com os outros por causa de enfeites, árvores inteiras destroçadas, luzinhas atacadas pelo bom e velho xixi canino, bolinhas de natal que viraram brinquedo nas patas dos bichano e até “ninho” de calopsita e papagaio.

Você também já deve ter visto que alguns pets amam o natal e, por isso, querem curtir esta época em que ficam fascinados com tudo o que está á volta dele. Quem não lembra do cachorro que o brinquedo preferido era o papai noel e o momento mais feliz foi ver o próprio em carne e osso num shopping? Ou então, os cãezinhos fascinados pela iluminação dos parques. O natal é realmente uma época de esperança e renovação. Mas nem todos os cachorros reagem bem.

Claro, alguns são mais nervosos e, mesmo depois de tanto tempo, ainda não entenderam o espírito natalino.  Por isso, demos uma passeada no twitter e encontramos alguns bichanos que ainda não se adaptaram à época mais cheia de presentes do ano! Confira!!!

VEJA TAMBÉM:

Edição: Luis Felipe Silva

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.