UNCATEGORIZED

Decoração para home office: trabalhe no conforto de casa

Ter um cantinho para o home office traz ao seu lar a oportunidade de cultivar um escritório charmoso e sofisticado para os momentos em que é necessário ter foco total. Inspire-se!

None
Foto: Mariana Orsi

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/04/2018 às 09:21
Atualizado às 10:48

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O projeto das arquitetas Mayara Clá e Natasha Hadadd, da MN Arquitetura e Interiores, trouxe para o lar a oportunidade de cultivar um escritório charmoso e sofisticado para os momentos em que é necessário ter foco total. Inspire-se neste incrível home office!

Ambiente único

Este home office faz parte de um apartamento de 45m² em que não há divisão entre os cômodos. Com paredes e portas fora de cena, as arquitetas viram no espaço a oportunidade para remeter aos lofts americanos, que são famosos pela integração entre os ambientes. Pensando nisso, as paredes brancas e o chão na cor cinza serviram de base para todos os cômodos, dando ao lar uma maior amplitude.

Madeira neles!

Os móveis demandam um alto investimento e, por isso, é necessário que eles sejam funcionais e compatíveis ao ambiente. Ao planejar esse escritório, os benefícios da nogueira foram explorados tanto no armário suspenso como na mesa, proporcionando alta durabilidade e sofisticação.

Dica de ouro para um home office produtivo

Para ter foco invista em móveis funcionais, para que o trabalho não seja interrompido com a necessidade de levantar a todo instante para pegar os objetos.

Consultoria: MN Arquitetura e Interiores, São Paulo – SP

LEIA TAMBÉM: