Cozinha pequena: a parede de tijolo escuro deu um charme especial ao ambiente

Esta cozinha pequena possui uma decoração rústica com detalhes que deixam o espaço ainda mais charmoso e repleto de estilo!

None
Foto: MCA Estúdio

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/08/2017 às 10:12
Atualizado às 14:32

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A arquiteta Cyntia Sabat misturou nesta cozinha pequena, de 16,60m², o estilo provençal e alguns toques rústicos para um casal e seus dois filhos, que desejavam uma decoração personalizada. “Como destaque, apostamos na porta amarela, que já fazia parte do apartamento e só recebeu a cor durante a reforma”, comenta a profissional.

Um toque de diversão

Para utilizar ao máximo cada cantinho e deixar o ambiente ainda mais descontraído para a família, Cyntia apostou em uma parede-lousa ao lado da parede de tijolos. “Para aproveitar o espaço, revestimos o quadro elétrico da parede com o mesmo material da lousa”, ressalta a arquiteta.

Soluções que funcionam

Para expor os itens de decoração sem deixar o local desorganizado, a profissional optou pelas prateleiras suspensas no alto das paredes. “Todos os cantos têm sua função bem determinada, isso ajuda a otimizar o pouco espaço disponível”, complementa Cyntia. A parede dos eletrodomésticos também foi aumentada pela arquiteta para que a área do banco com a mesa pudesse ser estendida.

Cozinha pequena e planejada!

“Para nada ficar desproporcional depois de instalado, é importante ter todas as medidas dos eletrodomésticos antes de começar a reforma”, indica Cyntia.

Projeto: Cyntia Sabat, Rio de Janeiro – RJ

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.