Veja dicas para copiar o cacheado da atriz Erika Januza

O corte em camadas é responsável pelo cabelo cacheado da atriz que é sinônimo de poder! Confira e inspire-se no visual da bela

None
Foto: Marcello Sa Barretto/AgNews

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/01/2018 às 10:36
Atualizado às 10:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A bela chamou a atenção desde os primeiros capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo, por causa dos cabelos cheios de volume. O cacheado da atriz, de base reta, é perfeito para mulheres empoderadas, donas de si, e que não têm medo de ousar quando o assunto é estilo!

Ctrl C + Ctrl V no cacheado da atriz!

Ficou com vontade de copiar o look que esbanja personalidade? Então anota aí as dicas do Eli Augusto, cabeleireiro, colorista e maquiador do Studio Voyage: “Esse corte é mais alongado da parte de cima para a frente e é todo cortado em 90° para formar camadas entre um cacho e outro, fazendo com que as molinhas se encaixem e fiquem mais harmoniosas”.

É preciso cuidar

Para exibis cachos impecáveis, só um bom corte não é suficiente. O cabelo crespo, mais do que qualquer um, necessita de tratamentos específicos, já que o seu formato cacheado impede que a oleosidade produzida na raiz chegue até as pontas, fazendo com que os fios fiquem mais frágeis, secos e sem forma. “Um bom xampu, um bom condicionador indicado para cabelos afro e um bom creme de pentear para modelar fazem com que as madeixas fiquem mais soltas no dia a dia”, explica Eli.

Consultoria: Eli Augusto, cabeleireiro, colorista e maquiador do Studio Voyage, de Santo André (SP)

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.