Dupla estilosa: veja como usar vestido longo e coturno

Com a chegada do outono-inverno, os vestidos não precisam ficar esquecidos no guarda-roupas. Veja dicas e inspirações de looks com vestido longo e coturno.

None
Dupla estilosa: veja como usar vestido longo e coturno

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/05/2018 às 12:01
Atualizado às 12:01

Uma produção nada óbvia que desencalha peças do guarda-roupa é o vestido longo e coturno. Muitas vezes temos dificuldade em montar looks casuais com o vestido longo e a peça fica restrita apenas a algumas ocasiões. Já o coturno, inspiração do guarda-roupa militar, antes era característico de apenas alguns tipos de estilo, hoje, ele transita por todos os gostos com personalidade e pegada urbana.

A combinação, além de superdescolada, tem feito sucesso no street style, pela facilidade da peça única, combinada com o conforto do coturno. Os modelos podem aparecer com ou sem salto, fivelas e adereços. O visual varia desde o romântico até o rocker, basta aproveitar os vestidos de variados estilos improváveis de se usar com o coturno.

Para mostrar o modelo do sapato, aposte nos vestidos com fenda lateral e transparência (que também é uma tendência muito forte nesta estação). O comprimento midi já está no auge há um tempo e o resultado é superestiloso com o coturno, ainda mais quando combinado com peças sérias, como o terninho.

Veja 13 looks estilosos com a dupla vestido longo e coturno

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.