Saiba como utilizar caixas organizadoras na decoração

Com vários tamanhos e materiais, as caixas organizadoras agrupam objetos de qualquer cômodo da casa, além de fazer parte da decoração. Saiba como usar!

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/12/2017 às 13:41
Atualizado às 13:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As caixas organizadoras são soluções práticas e baratas para arrumar e decorar o ambiente. Elas podem estar em todos os cômodos da casa e têm uma grande variedade de tamanho, cores e material. Existe uma diversidade de caixas organizadoras no mercado, mas se nenhuma te agradar, ainda tem a opção de personalizar.

Na hora de escolher a caixa, o ideal é analisar o que vai guardar e qual o cômodo da casa. Nos ambientes mais úmidos, como cozinha, banheiro e lavanderia, as caixas de plástico são as mais indicadas: ajudam a otimizar o espaço além de serem resistentes e ter a possibilidade de empilhamento.

As caixas de palha podem acumular poeira, por isso são indicadas para ficar dentro do armário. Objetos menores como bijuterias e maquiagem devem ficar em caixas com divisórias. As etiquetas de identificação ajudam a localizar os objetos.

No office, os documentos podem ficar organizados em caixas de papelão, também muito utilizadas no quarto ou na sala, para guardar coisas secas. Já as caixas de madeira são resistentes e suportam coisas mais pesadas.

Veja como utilizar as caixas organizadoras em diferentes cômodos:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.