UNCATEGORIZED

Cabelo oleoso? Confira 3 tratamentos caseiros e dê um fim ao problema

Se você deixar de lavar as madeixas todos os dias, fica com cabelo oleoso? Confira 3 tratamentos caseiros que são acessíveis e prometem dar resultado

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/12/2017 às 08:19
Atualizado às 13:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Pensando em como controlar a oleosidade presente na raiz do cabelo, reunimos 3 tratamentos caseiros que são acessíveis, práticos e prometem dar resultado. Preparada para dizer adeus ao cabelo oleoso? Essas dicas são para você que procura deixar as madeixas mais bonitas e saudáveis.

Dica 1:

• Lave os cabelos como de costume. Ao enxaguá-los, pingue algumas gotas de limão. Observação: o limão pode provocar manchas e queimaduras. Não se exponha ao sol sem antes retirar o produto.

Dica 2:

• Bata no liquidificador 1 cenoura, 1/2 abacate, 1/2 pepino, 1/2 aipo e 1/2 litro de água. Aplique a mistura nos cabelos uma vez ao dia. Deixe por 20 minutos e depois lave os fi os como de costume.

Dica 3:

• Bata no liqüidificador 1 punhado de folhas frescas de espinafre, 1/2 laranja com bagaço, 1/2 limão com bagaço, 1 colher (sopa) de mel e 1 ramo de alecrim até virar um creme. Aplique por todo o cabelo, massageando. Cubra a cabeça com uma touca plástica e esquente um pouco com o secador de cabelo. Enrole uma toalha para manter o calor, aguarde alguns minutos e enxágue bem. O limão pode provocar manchas e queimaduras, portanto, não se exponha ao sol antes de retirar o produto.

Texto: Viviane de Gênova/Colaboradora

LEIA TAMBÉM: