Banheiro com pastilhas azuis e espelho nas paredes

Quando se fala em pastilhas, o leque de opções estende-se das cores ao acabamento, que pode ser de cerâmica, pedra ou vidro. Está pensando em renovar a decoração do banheiro com pastilhas? Inspire-se a seguir!

None
Foto: Gustavo Aurad

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/05/2018 às 13:02
Atualizado às 09:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os revestimentos pequeninos são xodó não apenas por embelezar o ambiente, mas também pela resistência e facilidade na manutenção. O leque de opções estende-se das cores ao acabamento, que pode ser de cerâmica, pedra ou vidro. Acompanhe os detalhes da decoração deste banheiro com pastilhas!

Decoração clean para banheiro

Neste cômodo, a arquiteta Andrea Del Monaco investiu em uma decoração clean, com móveis em cores claras. Para garantir que o banheiro pequeno de 3,10m² ficasse visualmente mais amplo, também foram utilizados espelhos na parede.

Iluminação do banheiro com pastilhas

Além de decorativos, todos os itens do banheiro são funcionais. “Colocamos spots pontuais sobre a pia para facilitar a visão ao fazer a barba”, explica a arquiteta. Já para clarear o restante do cômodo, foi utilizada luminária plafon embutida, que distribui a iluminação por igual.

Consultoria e projeto: Andrea Del Monaco, São Bernardo do Campo – SP

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.