UNCATEGORIZED

Bienal 2017 conta com presença de youtubers pela Astral Cultural

Além de muitos livros, a Astral Cultural trará vários youtubers, blogueiras e gamers para todos os públicos. Conheça os autores confirmados na Bienal 2017!

None
Foto: Divulgação/Bienal

por Vítor Ferreira
Publicado em 31/08/2017 às 11:53
Atualizado às 18:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você está preparada para uma das maiores festas literárias que acontece no Brasil? A Bienal do Livro do Rio de Janeiro rola entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro e tem como principal atração os mais diversos livros para todos os todos os leitores e consumidores. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de discussões com vários artistas e escritores. Os autores confirmados na Bienal 2017 pela Astral Cultural, por exemplo, vão animar este encontro e garantir a diversão da família toda.

Durante onze dias, o Riocentro sedia o evento com bastante cultura e educação. E você pode tirar várias selfies e receber o autógrafo de cada uma das estrelas (mas para isso precisará ter uma senha, como você pode ver nas regras do evento abaixo). Isso mesmo! Você pode ter a oportunidade de abraçar os seus artistas prediletos como Erick Mafra, os Brothers Rocha, Luis Mariz, Giovanna Chaves, Evelyn Regly etc.

Saiba mais sobre os autores confirmados na Bienal 2017 pela Astral Cultural e tudo sobre os seus livros.

11 livros imperdíveis de autores confirmados na Bienal 2017 pela Astral Cultural

Sessão de autógrafos

As novidades da Astral Cultural não param por aí! Além de trazer diversos livros interativos para todos os públicos, ela também promove quinze sessões de autógrafos com celebridades e autores. Todos eles estarão disponíveis para conversar com os fãs, assim como tirar uma foto e registrar esse momento especial (isso para aqueles que estiverem com uma senha em mãos, como você nas regras a seguir).

Saiba mais sobre o encontro com cada estrela e as regras para ter acesso à sessão de autógrafo a seguir:

LEIA TAMBÉM