Ultrassom da filha de Sabrina Sato emociona futura mamãe

Na reta final da gravidez, o ultrassom da filha de Sabrina Sato deixou a mamãe e todos os fãs da apresentadora ainda mais ansiosos para a chegada da japinha

Ultrassom da filha de Sabrina Sato
Por Laylla Fiore - 09/10/2018

Foto: Reprodução/Youtube

Na última segunda-feira (8), a apresentadora Sabrina Sato compartilhou com os fãs pela primeira vez imagens de seu bebê pelo seu canal no YouTube. Com 32 semanas de gestação, o ultrassom da filha de Sabrina Sato mostrou a japinha se mexendo muito na barriga da mamãe, deixando-a ansiosa e muito emocionada.

Sabrina Sato aproveitou o momento dos preparativos para a consulta para brincar sobre o número de ultrassons que já realizou até agora. “Quinze eu fiz fácil”, disse a mamãe. Mesmo com a intensa rotina de trabalho e cuidados com a gravidez, a apresentadora não escondeu a felicidade ao ver a filha. “Eu adoro fazer ultrassom porque eu vejo ela”.

Ultrassom da filha de Sabrina Sato

Foto: Reprodução/Youtube

Enquanto o doutor examinava a barriga da apresentadora, ele comentou o quanto a bebê é “terrível igual à mãe”, por se esconder demais. “Ela é tímida”, disse o médico. Ainda durante o ultrassom da filha de Sabrina Sato, o doutor apontou que a pequena menina virá ao mundo com muito cabelo!

Confira o vídeo completo do ultrassom da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle:

E aí, está ansiosa para conhecer a filha de Sabrina Sato? Conte pra gente qual sua aposta para o nome da japinha!

LEIA TAMBÉM: