Túlio Gadêlha está com trombose e cancela viagens por recomendações médicas

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha está com trombose e cancela compromissos para ficar em repouso por recomendações médicas. Saiba mais!

Túlio Gadêlha está com trombose
Por Laylla Fiore - 28/11/2018

Foto: reprodução/Instagram

Na noite desta terça (27/11), o advogado e atual namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, foi obrigado a cancelar viagens por recomendações médicas. Após um exame de rotina para verificar uma forte dor na perna, a situação do jurista foi diagnosticada e o resultado é que Túlio Gadêlha está com trombose. A trombose é um coágulo sanguíneo em uma veia e, geralmente, acontece nos membros inferiores (pernas).

Antes de procurar o hospital, Túlio Gadêlha passou alguns dias de férias com a namorada Fátima Bernardes visitando locais históricos como Paris, na França, e Berlim, na Alemanha. O casal compartilhou momentos superfofos da viagem com seus seguidores no Instagram. Olha só!

Túlio Gadêlha com Fátima Bernardes

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de toda a diversão ao lado de Fátima Bernardes, Gadêlha confessou o diagnóstico por meio de postagens em sua conta na rede social. Ele havia desembarcado recentemente em Recife para visitar o pai, que havia passado por uma cirurgia.

Túlio Gadêlha está com trombose: confira o diagnóstico

Túlio Gadelha está com trombose

Foto: reprodução/Instagram

A equipe Alto Astral deseja uma boa recuperação para Túlio Gadêlha.

LEIA TAMBÉM: