Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown anunciam novo álbum dos Tribalistas

Ele já conta com quatro músicas publicadas pelos artistas nas redes sociais

novo cd dos tribalistas
Foto: Divulgação/Instagram

Os fãs dos Tribalistas que se preparem, porque Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown estão de volta. Com direito a álbum original e quatro músicas inéditas, o trio usou as redes sociais para divulgar o mais novo projeto. “Diáspora”, “Um só”, “Fora da memória” e “Aliança” comporão o disco e já ganharam clipes com cenas dos artistas em um estúdio. O novo CD dos Tribalistas ainda não tem data de lançamento, mas o público pode esperar ansiosos porque vem coisa boa por aí.

Antes de anunciarem os novos hits, os três ainda fizeram uma live no Facebook, apresentando as músicas ao vivo e contando mais sobre como será o projeto. Eles até chegaram a publicar uma foto abraçados, com a legenda “Juntos somos um só”. A frase faz referência não só ao retorno, mas também ao refrão da música “Um só”.

“Não é volta dos Tribalistas, porque os Tribalistas nunca foram. A gente sempre esteve aí”, afirmou Arnaldo durante a gravação. Sem lançar novidades há 15 anos, o trio nunca deixou de fazer trabalhos junto, reunindo-se para composições ou matar a saudade, sem pretensão para um novo disco. “E há um ano e meio surgiu o desejo de fazer um registro juntos. Temos mais músicas juntos, mas essas pareciam mais potentes com a gente junto”, contou Marisa.

O projeto do novo CD dos Tribalistas foi mantido em segredo pelos seus integrantes. “Não aguentava mais mentir para os meus amigos”, brincou Brown. Os artistas também explicaram na live que toda a equipe técnica que esteve no primeiro álbum do trio também estará neste. Marisa ainda adiantou que os dois são bastante parecidos, com trabalhos que puxam a memória do público.

Além das quatro músicas inéditas, o disco contará com outras seis. “Até o fim do mês de agosto, vem o resto todo”, revelou Marisa. Sobre a curiosidade e a ansiedade dos fãs, a cantora brincou, dizendo que para quem esperou quinze anos, esse intervalo pequeno de tempo não significará nada.

Relembre alguns momentos dos Tribalistas

Confira as quatro músicas do novo CD dos Tribalistas

Deu para matar as saudades? Opine nos comentários o que achou das músicas novas.

LEIA TAMBÉM