Transa mais quente com brinquedinhos para adultos: anéis penianos (18+)

Para prolongar a duração do sexo e esquentar o momento a dois, o casal pode investir em anéis penianos, objetos ainda muito desconhecidos pelo senso comum.

Por Rafael Toledo - 12/04/2017
anéis penianos diversos

Foto: Shutterstock Images

No post de hoje para a série  “Transa mais quente com brinquedinhos para adultos” falaremos sobre anéis penianos. Acompanhe!

Função

O mercado erótico sempre recebe inovações e muitas delas auxiliam no prolongamento do vigor sexual. É o caso do cock ring ou, como é conhecido aqui no Brasil, anel peniano, que veio para auxiliar homens a manter a ereção por maior tempo, intensificando o orgasmo e possibilitando maior duração ao sexo.

O anel peniano, geralmente, é produzido com silicone e outros materiais maleáveis, mas há aqueles que são fabricados em metal. Para usar, o homem deve colocá-lo na base do pênis ou nos testículos para segurar o fluxo sanguíneo que permite a ereção. Esse produto é muito usado por homens que sofrem com ejaculação precoce ou mesmo por aqueles que desejam ter um orgasmo mais intenso.

anel peniano rosa com textura pontiagudas em sua extremidades para o post de anéis penianos

Foto: Shutterstock Images

Mas como esse brinquedo pode interferir no orgasmo feminino? Atualmente, no mercado, muitos anéis possuem vibradores acoplados à extremidade, o que, durante a penetração, possibilita uma sensação mais prazerosa à mulher.

Modelos

Os anéis penianos são encontrados com diferentes propostas para tornar o sexo ainda mais prazeroso. O início da produção deste artigo erótico foi com o anel simples, que tem como objetivo apenas prolongar a ereção e conferir maior prazer ao homem. Porém, incrementos foram feitos a esse produto ao longo dos anos a fim de garantir maior prazer durante a hora H para ambos.

Hoje são encontrados anéis penianos com vibradores que auxiliam na intensificação do orgasmo feminino. Atualmente, alguns deles possuem pequenos vibradores acoplados. Já outros, são fabricados com detalhes que estimulam as regiões erógenas femininas, como o clitóris e o ânus. No mercado, existem ainda versões que vêm com uma prótese peniana que permite dupla penetração, ideal para casais que gostam de investir em fantasias mais ousadas.

Cuidados

A utilização do anel peniano é totalmente segura. Porém, há algumas indicações para que o seu uso não seja prejudicado. O ideal é não ultrapassar 30 minutos. Caso sinta desconforto, a retirada dele deve ser imediata. Outra dica importante ao casal é que se depilem para que não tenham os pêlos pubianos repuxados pelo anel.
Para aproveitar muito o uso do objeto no momento da transa, sem qualquer incômodo, o lubrificante é ideal para que o anel deslize melhor ao ser colocado. Quanto às instruções anteriores à utilização do produto, é essencial que o acessório seja higienizado, garantindo maior segurança na penetração.

LEIA TAMBÉM 

Texto e Edição:  Rafael de Toledo