Toques picantes dos signos para deixar o sexo quente

Confira os desejos de cada signo na cama, leve o par à loucura e deixe o sexo quente

Por Juliana Penteado - 13/10/2016
casal deitado na cama, nas preliminares de sexo quente

Foto: Shutterstock

Acessórios, lugares exóticos, encarnar um personagem de um filme… Essas fantasias são esses detalhes que deixam o sexo sempre excitante e conseguem provocar emoções inesquecíveis. Para instigá-la a se aventurar um pouco mais entre quatro paredes, confira os desejos de cada signo na cama e deixe o sexo quente:

mulher com cinta-liga

FOTO: Shutterstock

Áries

Este cara gosta de transar quando sente vontade e não tem pudores para revelar as fantasias e posições que mais lhe dão tesão.
Aposte: para deixar o sexo quente, provoque-o quando estiverem num local diferente ou vista-se de policial.

Touro

Quando sente segurança com o par, esse homem deixa fluir todo o seu erotismo e curte transas com conforto e carinho.
Aposte: o taurino vai enlouquecer com toques e brincadeiras com leite condensado, gelo ou frutas.

Gêmeos

A parceira do geminiano tem que demonstrar segurança e muita disposição para inovar e apimentar as transas. Aí, o sexo com esse cara é inesquecível!
Aposte: a fantasia desse signo é transar num lugar onde corram o risco de serem pegos em flagrante. Que tal uma pegação no carro?

Câncer

É nas preliminares que esse signo mostra seu fogo. Aí, quando o clima já esquentou, ele transforma-se em um vulcão e se declara ao seu amor.
Aposte: esse cara adora algo mais romântico. Para um sexo quente, ele fantasia com o quarto cheio de flores, velas, música e vinho, tudo preparado pelo par.

Leão

Esse cara curte gemidos, sussurros e se entregar as delícias do sexo quando a parceira mostra que também está empolgada e cheia de prazer.
Aposte: a grande fantasia de Leão é transformar a amada em sua escrava sexual. Crie o clima de uma cena de filme bem quente, em que você faça o papel de submissa na transa.

Virgem

Tenta muita energia e vontade de ousar não falta a Virgem, mas esse homem fica se policiando até mesmo no sexo. Só se realiza se acha o par ideal.
Aposte: coloque a imaginação para funcionar e coloque em prática algo que este cara não teria coragem para fazer na vida real. A adrenalina vai subir e o tesão também!

LEIA MAIS:

Sabe o que é pompoarismo?

6 simpatias pra botar fogo na cama

18 dicas para deixar as rapidinhas inesquecíveis

Libra

Para Libra, é preciso ter amor na hora de transar. Quando isso acontece, o sexo é cheio de preliminares quentes e a noite toda cheia de carinho.
Aposte: esse signo é atraído por coisas belas. Coloque um salto fino e uma lingerie de renda. Então, é só começar o jogo de sedução com o cara.

Escorpião

Esse homem é a definição de erotismo e tem um pique incrível na cama. Uma, duas, três transas… com ele o sexo é cheio de intensidade e entrega.
Aposte: Escorpião fantasia com coisas ousadas que misturem prazer e medo. Que tal leva-lo para um lugar um pouco mais perigoso e atacá-lo?

Sagitário

Criatividade e pique. Essa é a combinação para que Sagitário tenha uma boa transa. Curte experimentar coisas novas e testar posições.
Aposte: esse signo vai amar se você o convidar para transar numa praia deserta ou num lugar exótico – ele fantasia muito com esse tipo de situação. Mas, cuidado para não serem flagrados, hein!

Capricórnio

Com a pessoa que ama, Capricórnio não deixa nenhum espaço para a timidez e mostrar bastante ardente. Mas nada de lugares perigosos.
Aposte: no conforto de casa, assistam a um filme erótico e, sem dizer nada, comece a interpretar uma cena picante. Ele vai delirar!

Aquário

Testar, experimentar, testar de novo. Esse é o lema desse homem no sexo, que ainda não curte regras para transar, muito menos reprimir seus desejos.
Aposte: surpreenda este rapaz e deixe o sexo quente. Que tal transar num lugar imprevisível? Essa atitude vai animá-lo bastante!

Peixes

O pisciano fica com tesão quando consegue ver a parceira se contorcendo de prazer. Tem desejos ardentes e muita disposição noa hora H.
Aposte: esse signo fantasia com o seu amor tomando a iniciativa de transar e seduzindo-o em um lugar paradisíaco.

Texto: Juliana H Penteado/Liliane Encarnação/João Bidu
Designer: Roberta Lourenço